Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

RALLY CERAPIÓ 2014

Bicampeão dos quadriciclos do Cerapió treina forte para faturar tri

Antônio Matos de Pinho Júnior começa caminhada em busca do título
brasileiro no Cerapió. Competição acontece a partir do dia 26 de janeiro

Piocerá 2013 (Foto: Divulgação)

Bicampeão Brasileiro de quadriciclo de regularidade, Antônio Matos de Pinho Júnior, mais conhecido como Pezão, está treinado forte para chegar mais preparado para disputar o Rally Cerapió 2014. O maior enduro de regularidade da América Latina acontece entre os dias 26 de janeiro e 1º de fevereiro.
- Estou me preparando muito, primeiro indo à academia para o preparo físico e os outros fazendo muita trilha na areia pesada para poder ganhar resistência - disse Pezão.
Natural do Maranhão, o piloto conquistou no Piocerá deste ano o título na categoria graduado. Para 2014, a meta é o tricampeonato no enduro, primeiro passo para mais um título Brasileiro.
- Com certeza estou buscando isso, mas sei que não será fácil, pois na minha categoria existem excelentes pilotos – afirma.
A largada oficial do Cerapió acontece no dia 28 de janeiro na cidade da Caucaia, no litoral do Ceará. De lá, os competidores seguem com destino a Barreirinha, no Maranhão, onde acontece a festa da premiação no dia 1º de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário