Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

TAÇA DO MUNDO COMEÇA SEU TOUR RUMO AO BRASIL



Sem nenhuma participação, Panamá 

recebe a taça e sonha com o Mundial

País nunca participou de uma edição do torneio, mas ainda pode se classificar

Ministro dos esportes do Panama Javier Tejera taça copa (Foto: Diogo Venturelli)Ministro dos esportes do Panama, Javier Tejera,
com a taça da Copa (Foto: Diogo Venturelli)
Seguindo sua viagem pela América Central, a Taça da Copa do Mundo desembarcou nesta quinta-feira na cidade do Panamá, capital do Panamá. O troféu chegou por volta de 12h do horário local.
A taça foi recebida com festa no aeroporto por mulheres vestidas com a pollera, vestimenta típica do Panamá.
O ministro dos esportes do país, Javier Tejera, foi o responsável por recepcionar o troféu, que foi exibido no saguão do aeroporto em uma cerimônia rápida com danças típicas do país.
Resta apenas uma vaga direta nas eliminatórias da América do Norte e Central para o Mundial. Honduras, terceira colocada, é quem tem mais chances com 11 pontos. México e Panamá brigam pela vaga na repescagem contra um país da Oceania. Faltam apenas dois jogos para a definição dos classificados, e os panamenhos levam vantagem sobre os mexicanos no saldo de gols.
Após a exposição em solo panamenho, a Taça seguirá viagem para a Jamaica, onde desembarcará no próximo sábado.
Panamenhas vestidas com ropa tradicional do Panamá (Foto: Diogo Venturelli)Panamenhas vestidas com ropa tradicional do Panamá (Foto: Diogo Venturelli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário