Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de outubro de 2013

FLAMENGO LANÇA NOVA TERCEIRA CAMISA




Com preto como cor dominante, Fla 




lança camisa número três


Sem festa de lançamento, uniforme vai estrear na partida diante do Bahia, quarta, no Maracanã. Produto chega às lojas no dia 21


Acabou a ansiedade do torcedor do Flamengo. O clube lançou nesta terça-feira a sua terceira camisa, com o preto como cor dominante e grafismos inspirados em pontos turísticos do Rio de Janeiro. O uniforme foi divulgado em primeira mão pelo programa "Globo Esporte", com Elias como modelo (assista ao vídeo). O Rubro-Negro preferiu não fazer um evento de lançamento da camisa. O time usará o uniforme pela primeira vez na partida com o Bahia, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão.
- Poucos clubes no mundo tem uma ligação tão forte com sua cidade-sede como o Flamengo e o Rio de Janeiro. Por isso, acreditamos que esse novo manto vai agradar muito os rubro-negros - disse o diretor de futebol da Adidas, Daniel Schmid, lembrando que a inscrição "Uma vez Flamengo, sempre Flamengo - 1895" continua presente.
Terceira camisa Flamengo Elias (Foto: Eric Faria / TV Globo)Elias posa com a nova camisa do Flamengo (Foto: Eric Faria / TV Globo)

MOSAICO - terceira camisa flamengo (Foto: Divulgação)Quem quiser adquirir a peça, no entanto, terá que aguardar mais uma semana, até a chegada nas lojas, no próximo dia 21. A pré-venda, por sua vez, está disponível através da internet, por R$ 249,90, na loja GLOBOESPORTE.COM. Ao longo dos últimos dias, o fornecedor já tinha divulgado pedaços da camisa para aguçar a curiosidade do torcedor.
Esta é a oitava camisa número três lançada pelo Flamengo desde 1995, e o retrospecto com o uniforme alternativo não é nada agradável: são 21 partidas, com duas vitórias, sete empates e 12 derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário