Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

PIAUIENSE DE FUTSAL: COMEÇA O SEGUNDO TURNO



Clubes iniciam segundo turno do 



Campeonato Piauiense de Futsal

Campeão do returno enfrenta Cajuína na decisão do Estadual e continua na briga por uma vaga na Taça Brasil. Jogos começam na quinta no IFPI

Jogadores do Cajuína comemoram o título do Campeonato Metropolitano (Foto: Aline Rodrigues)Campeão do primeiro turno, Cajuína tem de vencer
segundo turno para assegurar vaga direta na
Taça Brasil (Foto: Aline Rodrigues)
Após o Cajuína se garantir na final do Campeonato Piauiense de Futsal com a conquista do primeiro turno, é hora de iniciar as disputas do segundo turno. A partir desta quinta-feira (24), as atenções voltam ao estadual adulto para saber quem irá decidir com o Cajuína o título e a vaga para a divisão especial da Taça Brasil do próximo ano. 
A primeira rodada do piauiense adulto tem início com dois jogos na noite de quinta-feira: o primeiro será Treze de Maio/Tabajara e Vidrec, a partir das 19h15, na quadra do IFPI Sul. Logo depois, às 20h30, é a vez da IFPI/CEUT encarar o Tiradentes. A movimentação na quadra, no entanto,começa às 18h. Na preliminar, valendo pela divisão Sub-20, Capitão de Campos e MP3 entram em quadra.

A rodada do Estadual Adulto continua na sexta-feira (25) com mais dois jogos na quadra da Fundação Cidadania (MA), em Timon. Os jogos que complementam a rodada iniciam às 19h15 entre Inter e Cajuína. O segundo jogo terá Fênix/AABB contra o Crensa, iniciando às 20h30.

O presidente da Federação Piauiense de Futebol de Salão, Marcos Said, afirma que as rodadas ainda não foram totalmente definida. Alguns confrontos ainda não possuem os locais e as datas definidas. A federação solicitou a quadra da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e aguarda resposta da Coordenação de Esportes.

- Não tenho outra alternativa para abrigar os jogos. Portanto eles terão de continuar acontecendo nas quadras do IFPI Sul e em Timon, eu temo por só termos o Verdão em 2016 – afirmou Marcos Said, referindo-se às reclamações do publico sobre as instalações onde os jogos acontecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário