Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de outubro de 2013

PEDREIRENSE DE FUTSAL: VALENSE E PROFETAS RADICAIS VENCEM

KARAÔI MARCA NO ÚLTIMO MINUTO E DECRETA SEGUNDA VITÓRIA DO VALENSE
No lance o Tiro livre convertido pelo Karaôi que garantiu a vitória do Valense.
 Na noite desta segunda (08) o Valense entrou em quadra contra a equipe do Altino Gessos, do bairro Mutirão, e venceu a partida or 2x1, com dois gols do Karaôi.
O time do Mutirão comandado pelo experiente Neguinho e o talento de Robgol.
O jogo começou muito equilibrado até que, com uma bela jogada individual, o Karaôi abriu o marcador. Com 1x0 no placar, o time do Professor Rubinho fechou-se no setor defensivo e focou nos contra-ataques, onde teve várias chances de aumentar o marcador, mas não conseguiu. O primeiro tempo terminou com o marcador mínimo e o segundo começou da mesma forma: o time do Mutirão com a posse de bola, mas sem apresentar muito perigo.
Karaoi, o bola cheia da rodada e Joalison.
Quando entraram em quadra o Robson e o Tailson, o time do Mutirão começou a criar algumas chances, principalmente com o rápido Robgol, que com jogadas rápidas chegou a ameaçar o gol do Valense algumas vezes até que, em uma falha individual do Dedê, o Tailson roubou a bola e tocou na saída do Mão de Onça. Com o gol, o Valense voltou a jogar e criou algumas chances, mas a bola não entrava e somente faltando 1 minuto para o fim da partida, o time do Mutirão cometeu a sexta fala e o Karaôi pegou a bola pra bater e com muita categoria mandou a bola no canto superior do goleiro adversário. Final: VALENSE 2X1 ALTINO GESSOS. 
Aquecimento do Valense


GRUPO SP PERDE A SEGUNDA PARTIDA NA COMPETIÇÃO PARA OS PROFETAS RADICAIS

Profetas Radicais do experiente Rato.
Grupo SP que utiliza a seleção de Lima Campos.
No segundo jogo da noite o time de Lima Campos até abriu o marcador, mas não conseguiu segurar o resultado e em apenas 5 minutos, o time dos Profetas Radicais virou o placar. Final: GRUPO SP 1X2 PROFETAS RADICAIS.
Os Profetas Radicais conseguiram a segunda vitória na competição enquanto o Grupo SP sua segunda derrota.

O VALENSE e os PROFETAS RADICAIS lideram o grupo B ambos com 6 pontos, enquanto o time de Lima Campos está na lanterna até agora com nenhum ponto marcado.

Professor Rubinho e a visita ilustre da Professora Palhares, que veio acompanhar o jogo do seu sobrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário