Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

HONDA RELANÇA FAMÍLIA DA CB 500 QUE DEIXOU MUITOS APAIXONADOS

Salão Duas Rodas: nova família CB 500 é destaque da Honda, que mostra também toda linha 2014

11/10/2013 Por:  5 Comentários
Honda Salao Duas Rodas (3)
Com o estande mais cheio (de motos e de gente) do Salão Duas Rodas, a Honda destaca no espaço a nova família CB 500, formada pela naked F, a esportiva R e a crossover X – veja avaliação e mais detalhes.
Honda Salao Duas Rodas (6)
O trio chega ao mercado de forma alternada, com a F já em outubro, a R em dezembro e a X no primeiro semestre do ano que vem. Todas compartilham chassi, motor, suspensão, rodas, pneus e freios. As diferenças ficam por conta da estética e do posicionamento do piloto – mais agressivo na R e mais alto na X. Os preços partem de R$ 22 mil.
Honda Salao Duas Rodas (7)
Outra atração fica por conta da versão remodelada da superesportiva CBR 600 RR, que chega na inédita versão Repsol inspirada no modelo de pista. A carenagem frontal forma um conjunto compacto e mais aerodinâmico, além de trazer faróis maiores. O motor de quatro cilindros segue sem alterações, gerando os mesmos 120 cv de antes. Mas uma nova programação para a ECU deixou a entrega de força mais dócil para pilotos menos experientes.
Honda Salao Duas Rodas (5)
E para comemorar a produção de 3 milhões de motos Honda flex no Brasil, a marca apresentou uma série comemorativa dos modelos equipados com o sistema Flex One de injeção bicombustível. São eles: Biz, CG e Bros 150, CB 300R e XRE 300, todos pintados de azul e branco. Por fim, há uma área do estande que simula uma espécie de oficina, onde está sendo customizada uma moto por dia de Salão.
Honda Salao Duas Rodas (1)
Fotos Daniel Messeder e Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário