Total de visualizações de página

domingo, 27 de novembro de 2011

CEARÁ X CRUZEIRO: EMPATE MORTAL


Ceará e Cruzeiro empatam e seguem ameçados


Vozão encara o Bahia, fora de casa, na última rodada. Já 


a Raposa decide sua permanência contra o 


rival Atlético-MG


Ceará e Cruzeiro fizeram jogo muito duro no Presidente Vargas (Foto: Jarbas Oliveira)
LANCEPRESS!
Publicada em 27/11/2011 às 19:21 
Fortaleza (CE)
Em um jogo emocionante no Presidente Vargas, Ceará e Cruzeiro ficaram no empate em 2 a 2 e deixaram para a última rodada a definição de quem vai para a Série B e quem permanece na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Ambos ainda têm chances de cair - sendo que a Raposa se encontra fora do Z4. O Atlético-PR também está na briga pela salvação
O Cruzeiro começou voando em campo e, com menos de um minuto de partida, teve chance de fazer 1 a 0, mas Diego Renan perdeu gol incrível, cara a cara com Fernando Henrique. O Ceará respondeu aos 13 minutos, em boa cabeçada do zagueiro Fabrício que Fábio defendeu.

A Raposa estava melhor em campo, mas quem abriu o placar no Presidente Vargas foi o Ceará. Aos 20 minutos, Osvaldo recebeu de Thiago Humberto na ponta direita, passou como quis por Diego Renan, invadiu a área e chutou forte para colocar o Vozão na frente.

Entretanto, o time de Dimas Filgueiras não teve muito tempo para comemorar. Aos 23 minutos, Montillo cruzou da direita e Anselmo Ramon, de cabeça, completou para o gol. O Ceará teve a chance de ficar à frente no placar, mas o goleiro Fábio salvou o time celeste mais uma vez.
O Ceará voltou com mais ímpeto ofensivo para o segundo tempo, tentando pressionar o Cruzeiro. Osvaldo, com jogadas pelo lado esquerdo, dava trabalho à defesa da Raposa. Ao contrário da primeira etapa, quando afunilou as jogadas, o time cearense passou a apostar nas jogadas pelos lados do campo, em cruzamentos para Roger, mas o centroavante não estava em dia inspirado, sendo substituído por Washington.
O técnico Vágner Mancini também promoveu uma troca em seu setor ofensivo. Anselmo Ramon deixou o campo aplaudido pela torcida da Raposa, dando lugar ao paraguaio Ortigoza, aos 15 minutos. Em seu primeiro toque na bola, o atacante aproveitou cruzamento de Marquinhos Paraná e virou o jogo para o time mineiro. 
O desespero tomou conta do time do Ceará, pois o resultado rebaixava o Vozão para a Série B. Com mais eforço do que organização, o time procurou o ataque de todas as formas, mas esbarrava na defesa adversária, além de ceder generosos espaços para os contra-ataques puxados por Montillo. 
A determinação dos jogadores do Ceará foi recompensada aos 36 minutos. Washington disputou no alto com Naldo, a bola sobrou para o zagueiro Daniel Marques, que deu um toque sutil por cima de Fábio para empatar a partida e manter viva a esperança do time de se manter na elite.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Ceara-Cruzeiro-empatam-definem-destinos_0_598740259.html#ixzz1ex2qLTaq
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário