Total de visualizações de página

domingo, 27 de novembro de 2011

rally dos sertões terá saída em São Luis


Rally do Sertões-2012 terá largada em São Luís

rallyNo seu 20º aniversário, o Rally dos Sertões tem a largada confirmada para São Luís do Maranhão, que comemorará os seus 400 anos de fundação. A prova passará também pelos Lençóis Maranhenses. Essa dupla comemoração não poderia ser mais apropriada para um evento que tem um lugar especial no coração de quem gosta de uma prova com personalidade, segurança e organização.
Muitas são as variáveis que o Maranhão tem a oferecer. Além dos muitos trechos de areia, que vão testar , navegadores, veículos, equipamentos e a percepção de quem estiver em meio às nossas pequenas regiões desérticas, há surpreendentes obstáculos no roteiro de 2012. "A areia é sempre o terreno mais difícil a ser domado. O Maranhão tem isso de sobra, mas ele também tem um povo receptivo e caloroso, que recebe o rali com muita alegria, principalmente depois de enfrentarmos trechos que vão desafiar nossos competidores como eles nunca imaginaram. Os  devem se preparar fisicamente, porque o calor e as regiões por onde o Sertões 2012 vai passar serão desafiadores", avisa Marcos Moraes, diretor-presidente da empresa organizadora.
Logística - O Maranhão realmente tem se superado em detalhes importantes para o evento. Um bom exemplo disso é a  de box prevista para o Sertões 2012. "Em Goiânia, sempre contamos com uma excelente   de box, que permitia uma logística prática e eficiente para todos. Sabíamos que seria difícil encontrarmos outro lugar assim, e foi então que São Luís nos deixou de queixo caído, com um espaço ainda maior, todo asfaltado, ao lado da Secretaria de Prova e com   de sobra para montarmos a nossa Cidade Sertões com a eficiência de que precisamos", comenta ainda Marcos.
Outra boa notícia em relação à logística do rali 20 anos de 2012 é que a relação entre os quilômetros de deslocamento e os de trechos cronometrados será uma das melhores de todos os tempos.

Inscrições

A competição terá início no dia 21 de agosto e  prevista para o dia 1º de setembro de 2012. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.sertoes.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário