Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ANDRÉ SANCHES DISSE QUE VENCERÁ O PALMEIRAS


Andrés Sanchez quer título com vitória sobre o rival

Presidente também ressaltou sua satisfação com o trabalho do técnico Tite


Andrés Sanchez - Corinthians (Foto: Tom Dib)Andrés Sanchez -quer vencer o Palmeiras (Foto: Tom Dib)
LANCEPRESS!
Publicada em 28/11/2011 às16:00
São Paulo (SP)
Mesmo sabendo que um empate garante o pentacampeonato brasileiro para o Corinthians no clássico contra o Palmeiras, o presidente Andrés Sanchez quer uma vitória sobre o seu arquirrival no Pacaembu.
Em entrevista coletiva na última sexta-feira o mandatário deixou claro que gostaria de ser campeão já no duelo contra o Figueirense, evitando a decisão no Derbi. Mas a vitória de última hora do Vasco sobre o Fluminense adiou a festa corintiana.
- O Corinthians fez a parte dele. O Vasco ganhar ou perder para o Fluminense era uma coisa normal. Lógico que é um jogo dificílissmo. O Corinthians não tem dois, três jogadores, tem uma equipe, um grupo forte que é muito difícil de se fazer no futebol. Espero que domingo seja de vitória e título - disse em entrevista para o canal SporTV.
O cartola também ressaltou o trabalho de Tite nesta reta final da competição. Com o final do seu mandato no clube se aproximando (até dezembro), Sanchez diz que mesmo não sendo ele a pessoa que irá tormar a decisão, por ele, o comandante continua no Timão em 2012.
- Independente de ganhar o título ou não, por mim o Tite continuaria. Está provado que essas mudanças de treinador são péssimas. Todos os treinadores erram e acertam, e o mais importante é fazer um trabalho bom no dia-a-dia - completou.
Tite tem contrato com o Corinthians até o dia 31 de dezembro de 2011. O treinador nunca escondeu sua vontade de seguir no Parque São Jorge, mas ele mesmo acredita que sua situação ficaria difícil caso o título não seja conquistado.
FONTE: LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário