Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

DIEGO SOUZA ESTÁ CONFIRMADO CONTRA O FLAMENGO


Caetano garante: 'Diego Souza enfrenta o Flamengo'

Dirigente vascaíno afirma que departamento de futebol reviu vídeo de jogo contra o Avaí e camisa 10 não recebeu cartão


O meia Diego Souza está liberado para enfrentar o Flamengo, domingo, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o diretor executivo Rodrigo Caetano, o departamento de futebol do Vasco assistiu ao vídeo do jogo contra o Avaí, em São Januário, e comprovou que o camisa 10 não recebeu cartão amarelo. Na súmula, o cartão também não aparece.

- Conferimos o vídeo por inteiro da partida contra o Avaí. Em momento algum aparece o Diego Souza recebendo cartão. Ou seja, a súmula traduz a realidade. Foi um erro de comunicação interna, mas posso garantir que o Diego vai para o jogo sem problemas - disse Rodrigo Caetano.

O clube havia divulgado, antes do clássico contra o Fluminense que Diego Souza era um dos jogadores pendurados. No segundo tempo do jogo, o camisa 10 recebeu o cartão amarelo por chutar a bola após o árbitro assinalar impedimento. Sendo assim, estaria suspenso contra o Flamengo. Porém, o jogador tinha apenas um cartão amarelo e recebeu o segundo, o que o libera para enfrentar o rival rubro-negro, pela última rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário