Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

JUNINHO ESTÁ LIBERADO E VIAJA PRO CHILE


Juninho é liberado pelo DM e vai para o Chile

Jogador fez exames, e departamento médico constatou que há tempo para e recuperação do volante até a partida contra La U


Galeria Vasco x Avaí - 12 (Foto: Paulo Sergio)Juninho pede e vai pegar a La U (Foto: Paulo Sergio)
Rodrigo Ciantar
Publicada em 28/11/2011 às16:44
Rio de Janeiro (RJ)
Juninho pediu, foi avaliado, e está liberado para enfrentar a Universidad de Chile, nesta quarta-feira, pela semifinal da Copa Sul-Americana. O departamento médico verificou que, apesar de uma leve dor no ombro direito, há tempo suficiente para que ele se recupere para o confronto.
O jogador deixou São Januário há pouco rumo ao aeroporto do Galeão. De lá, segue com o restante do time para o Chile.
A princípio, o volante estava fora da relação por ter saído de campo no clássico contra o Fluminense reclamando de fortes dores no ombro direito. Nesta manhã, porém, ele já sentiu uma boa melhora e entrou em contato com pessoas ligadas ao clube, informando que teria condições de jogo.
O único jogador fora do confronto com os chilenos é o meia Felipe. O jogador sentiu a sequência de jogos e, por isso, a comissão técnica decidiu poupá-lo para a rodada final do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo. Vale destacar que Juninho, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, está fora desse clássico.
FONTE: LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário