Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SAMPAIO E MAC PODEM JOGAR 4 VEZES


Finalistas do returno, Sampaio e MAC podem ter quatro duelos

MACSAMPAIOSampaio Corrêa e Maranhão podem realizar até quatro clássicos para decidir a   União. Os dois times são os finalistas depois de terem eliminado São José e Santa Quitéria, respectivamente, nas   do segundo turno da competição. O Sampaio derrotou o São José duas vezes – 2 x 1 e 6 x 2 -, enquanto o MAC bateu o Santa Quitéria por 2 x 0, em São Luís, e segurou o  sem , em Santa Quitéria. Para que o Samará ocorra quatro vezes, o Bode Gregório precisará ser   do segundo turno para provocar mais dois clássicos extras na decisão dotorneio,haja vista que o Sampaio foi o vencedor do turno.

O Sampaio, entretanto, jogará com vantagem na decisão do segundo turno, por ter maior número de  no geral. Para ser  direto e evitar a decisão extra, o Sampaio necessitará de dois empates ou uma  e uma derrota pelo mesmo saldo de. O MAC somente provocará a decisão extra, caso vença os dois jogos, ou vença um e  outro, ou que ganhe um e perca outro, mas que na soma dos resultados termine a fase com maior saldo de . Os jogos decisivos do segundo turno da  União serão realizados amanhã e segunda-feira (5 de dezembro). Se for preciso decidir em mais dois jogos, a Federação Maranhense de  (FMF) já reservou as datas de 8 e 11 de dezembro para os jogos finais.
Embaixo na  - Caso a  União fosse disputada em  corridos, o MAC, finalista do segundo turno, seria apenas o 6º colocado na classificação geral. O time atleticano tem apenas 20  . O total de  é exatamente a metade do que acumulou o Sampaio, seu . O Tricolor faturou no total 40 . O aproveitamento do Sampaio é de 70% e o do MAC de 42%.O Bode está atrás de Santa Quitéria (28 pontos), Bacabal (26), São José (23) e Imperatriz (21) e tem vantagem apenas sobre (14) e Cordino (nove).

FONTE: MARANHÃO ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário