Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

COPA UNIÃO: SEMIFINAIS DO 2º TURNO


Sampaio e MAC largam na frente nas semifinais

O Maranhão Atlético conquistou uma grande   sobre o Santa Quitéria, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira,  no estádio Nhozinho , no   duelo de uma das  do 2º turno da União. Com esse resultado, o MAC reverte a vantagem da Raposa e agora poderá até  por um  de diferença a  de , na próxima segunda-feira, em Santa Quitéria, que decidirá o turno com o vencedor da outra  (Sampaio x São José).
O Santa Quitéria para ir à decisão do turno terá que vencer, pelo menos, por dois  de diferença. O  Gilson fez os dois  da  maqueana. O  aos 15 minutos, do 2º   e o segundo, aos 45 minutos, quando a pressão do Santinha era grande. Na outra , disputada desta ,  no Nhozinho , na preliminar, o Sampaio venceu o São José, por 2 a 1 e ampliou a vantagem para o de , também na próxima segunda-feira.
O Sampaio também pode  até por um  de diferença para mais uma vez chegar à decisão de um turno. O zagueiro Álisson (São José) foi expulso ainda no 1º , logo em seguida, aos 27 minutos, Cleiton fez 1 a 0. No 2º , o zagueiro Mimica fez 2 a 0, aos 39 minutos e Rafamar diminuiu para 2 a 1, aos 45 minutos, um gol que pode ser importante para o Peixe Pedra. O zagueiro Diego também foi expulso no finalzinho da partida.

FONTE: MARANHÃO ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário