Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de novembro de 2011

CYRELA TÊNIS OPEN DE SÃO LUIS


Tudo pronto para o Cyrela Open de Tênis em São Luis

meligeni_2Começa nesta terça-feira (29/11) o Cyrela Open de Tênis. O realizado pelo CET – By Marcelo Abreu, com supervisão da Federação Maranhense Tênis (FMT), teve record de inscrição. Na reta final, após a prorrogação das inscrições,189   confirmaram participação nos jogos que serão divididos em 21categorias, entre idades e classes. O  conta  para o ranking maranhense e brasileiro.
As categorias que apresentaram maior número de inscritos foram 4ª e 5ª classes masculinas, mas a categoria feminina Damas B também  destaque, mostrando que as quadras maranhenses estão cada vez mais freqüentadas pelas mulheres.
Os jogos começarão a partir das 18h, nas quadras do CET. Entre os participantes estão  dos estados vizinhos: o piauiense Paulo Henrique Souza, recebeu um WC (Wild Card) para   na 1ª classe masculina e cinco  do Pará que vão  na fase infanto-juvenil. A garotada veio atraída principalmente pela pontuação no ranking brasileiro e pela programação especial com os tenistas de destaque nacional, Fernando Meligeni e Jaime Oncins. Os tenistas darão uma palestra e ainda clínicas onde passarão para o  o melhor das técnicas do  que está presente na vida dos experientes tenistas desde quando eles eram crianças.
O Cyrela Open vai até o dia 4 de dezembro e a programação de encerramento está sendo preparada com uma grande festa, com a presença do DJ Claudinho Polary que animará o CET no intervalo entre os jogos e ainda com um  entre Meligeni e Oncins que promete ser um show a parte.
Paralelo ao Cyrela Open, o CET realizará também um  de squash. Jaime Oncins jogará também nesta categoria com o   do CET, Robson Gomes, inaugurando a terceira quadra de squash do CET. O squash vem ganhado um bom destaque no Maranhão. ”Robson Gomes está há dois meses em São Luís e está desenvolvendo um trabalho de parte técnica muito bom, neste período já melhorou muito a técnica de muita gente aqui”, explica Marcelo Abreu, diretor do CET.

FONTE: MARANHÃO ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário