Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ROMÁRIO JÁ ESTÁ EM IMPERATRIZ PARA JOGO BENEFICENTE


Comissão-técnica do JV recepciona Romário em Imperatriz

zaparomarioNa tarde de sábado por  das 15hs chegou a Imperatriz uns dos maiores   do mundo, Romário chegou no jatinho particular e causou transtorno no aeroporto de Imperatriz, uma multidão de fãs o esperava lado de fora do aeroporto, já lado de dentro havia muita imprensa, deputados e vereadores, também aguardava sua  o prefeito  de Imperatriz Sebastião Madeira.
O JV Lideral através de sua comissão técnica representada pelo Técnico Jairo Nascimento, Prep. Físico Willian Zaparoli, Prep. Goleiros Claudio Santiago e do Coordenador de base Cassyus Kennedy a pedido do presidente Walter lira foram recepcionar o  e entregar uma camisa do com o numero 11 de Romário e seu nome, além de um dossiê de toda estrutura física do trator do Camaçari, bem como informações de sua carreira  e da base, o ex.  agora deputado agradeceu o presente e elogiou bastante a estrutura e o investimento que o presidente Walter Lira faz com o  de Imperatriz e ficou a disposição do .
A comissão-técnica do trator do Camaçari ficou bastante feliz com a atenção prestada pelo   e orgulhoso pelos elogios vindo de um grande  craque. “Ficamos muito felizes pela atenção e elogios, não foi nada fácil conseguir falar com ele e ainda ser elogiado pelo grande   vai ficar marcado na pequena história do JV Lideral”, disse Prep. Físico Willian Zaparoli.
“Nunca pensei estar ao lado do meu ídolo e poder contar meu trabalho na base na cidade de Imperatriz e ser elogiado por esse craque, elogios assim me motiva ainda mais de continuar meu trabalho em revelar grandes talentos para o   mundial”, palavras do Coordenador de base Cassyus Kennedy, que ficouemocionado de estar ao lado do seu ídolo Romário.
FONTE: MARANHÃO ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário