Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

KART MARANHENSE


Kart Maranhense define os campeões da temporada

Carlito_e_Marcelo_-Foto_William_Camizo_-_EsporteVelozOs   do kart maranhense das categorias EsporteVeloz e Graduados definem nesse sábado (03.12), na pista do Kartódromo Engenheiro João Salem (São Luís/MA) os Campeões de 2.011. Será a 8ª etapa do Maranhense (Novatos e Graduados) e a 4ª etapa da   Veloz. A entrada será franca e as provas realizadas a partir das 15h.

   Veloz – Os seis  da Cadete fizeram um cheio de equilíbrio, garra e disposição na pista, vários toques e lindas e emocionantes ultrapassagens. A  do kartismo maranhense chega à final com a situação totalmente indefinida mais com Henri Filho, Jerrynho Abrantes e Manuel Jr tendo maiores chances de conquista.
PK/Novatos – Mesmo já tendo seu  em 2011 Mauricio Jacques (o “Velhinho Voador”) e Júlio Cezar como , é esperada uma tarde com pegas marcantes. Rezende Neto, Lulinha, Marcelo Mota, Lobo Mau e Fábio  são alguns dos   que prometem encerrar a temporada com muita adrenalina na pista.
PGK/Graduados – Marcelo Medeiros é o grande favorito e deve confirmar seu 9º título maranhense, sagrando-se o maior vencedor da historia do kartódromo João Sallem, Medeiros deixou a entender que essa será a sua última temporada no kart. Carlos Eduardo é o  que pode ainda desbancar Marcelinho e se diz bastante motivado para a prova ao mesmo  lamenta uma eventual despedida de seu amigo e, “ficarei com a lembrança das várias e leais disputas que travamos ao longo de seis temporadas”, declarou Carlitinho.

Fonte: Willian Camizão

Nenhum comentário:

Postar um comentário