Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

SEGUNDA DIVISÃO MARANHENSE DE FUTEBOL


Sabiá vence o Viana na decisão da segunda divisão

O Sabiá FC de Caxias (MA) derrotou o Viana por 2x1 na tarde deste sábado (19), no estádio Duque de Caxias, na primeira  das finais do  Maranhense de  da Série B, a Segundinha. Os  foram marcados por Sharlynson e Diego para o auriverde, enquanto Maldonado descontou para o representante da baixada. Com o resultado o Pássaro dos Cocais tem agora a vantagem do  no de , próximo sábado em Viana, para ficar com o titulo da competição.
Apoiado pela sua torcia, que lotou as dependências do Duque de Caxias, o Sabiá FC iniciou a pressionando o . Entretanto, a defensiva vianense conseguia evitar as  de mais perigo.
Aos 10 minutos, depois da cobrança de escanteio, Sharlynson apareceu por trás da zaga para concluir o lance. A  dividida passou muito próximo ao travessão.
Aos 23 minutos, numa cobrança de , Alvim obrigou o goleiro Baby à uma grande .
Numa das raras vezes que o Viana foi ao  aos 37 minutos, Niltinho foi lançado pela direita, dominou a  na entrada da grande  bateu cruzado para boa  de João Paulo. O lance originou o escanteio cobrado por Ricardinho. A zaga desviou a  e Maldonado aproveitou a sobra para de cabeça fazer 1 a 0 Viana.
O Sabiá FC não se intimidou. Jogada individual de Sharlynson que aplicou um chapéu no  pelo meio campo, avançou com a  dominada e bateu na  de Baby, empatando o  em 1 a 1, aos 42 minutos.
No segundo , a partida se manteve equilibrada. O Sabiá FC criou algumas oportunidades e o Viana explorou bastante os contra-ataques, mas os lances de perigo de  foram poucos. Num deles, Sharlynson ficou cara a cara com Baby, na entrada da grade área e buscou o  direito; a bola passou raspando a trave.
Aos 36 minutos, o Sabiá FC armou contra-ataque pela direita. Alvim saiu em disparada e chutou rasteio para a defesa de Baby. A bola sobrou pelo meio de campo e Diogo pegou de primeira encobrindo a zaga para fazer 2 a 1 auriverde.
A partir desse instante o Pássaro dos Cocais apenas administrou o resultado que lhe rendeu a vitoria de virada por 2 a1 sobre o Viana.

FONTE: MARANHÃO ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário