Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CYRELA OPEN DE TÊNIS EM SÃO LUIS


Mais de 100 tenistas participarão do Cyrela Open de Tênis

fotoTerminaram esta semana as inscrições para o Cyrela Open de Tênis. Serão 132 tenistas que de 29 deste mês a 4 de dezembro irão ocupar as 6 quadras do CET - By Marcelo Abreu, nos jogos do que encerra a temporada de competição de uma das principais academias de tênis e squash do Maranhão. “A expectativa para o  é a melhor possível e isso mostra como o tênis está se tornando um  importante no Maranhão”, diz Marcelo Abreu, responsável pelo  que contará  para o ranking maranhense e brasileiro.
Na programação Cyrela Open, além dos jogos que serão divididos em  21 categorias, entre classes e idades, terá ainda 3 dias com a participação dos tenistas Fernando Meligeni e Jaime Oncins.
 dos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo em 2003 está vindo participar do  do CET pela   vez. Em 2010, Meligeni mostrou uma grande afinidade com o  maranhense durante uma vasta programação que fez em São Luís, o que se repetirá este ano. Fininho, sempre muito carismático, este mês também fez muito sucesso no Rio Champions 2011, realizado Maracanãzinho de 17 a 19/11. Aqui em São Luís, ao lado de Jaime Oncins, Meligeni dará palestra sobre sua carreira, realizará uma clínica e ainda analisará e passará dicas importantes para o time de competidores do CET.
Os tenistas maranhenses contarão também com dicas especiais de Jaime Oncins. Jaiminho, como é carinhosamente chamado pelos brasileiros, está em uma ótima fase como  do português Gastão Elias. O português de 20 anos  que desde agosto de 2010 é treinado pelo brasileiro, vem ganhando destaque dentro e fora de seu país. Oncins tem muita experiência para passar nestes 3 dias em São Luís, afinal, o  nascido em uma família de tenistas alcançou o auge de sua carreira aos 23 anos, quando chegou a ocupar o 34º lugar no ranking .
No último dia do Cyrela Open o  vai poder assistir ainda uma  entre Oncins e Meligeni. Outra grande novidade do   é que no sábado, 03/12, haverá um dia de “degustação” para quem nuncajogou tênis. O aprendiz precisa ir apenas a quadra do CET e lá terá , bolas e um professor para ensinar as primeiras dicas do . E as dicas não serão apenas dos professores do CET  e sim dos mestres Oncins e Meligeni.

FONTE: MARANHÃO ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário