Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

LA U X VASCO: SEM LOCAL DEFINIDO




La U ainda não sabe 




onde receberá o 




Vasco no segundo 




jogo da semifinal


Estádio Nacional está reservado para evento beneficente e Santa Laura passa por inspeção da polícia devido à briga na final da Copa do Chile


O segundo jogo do confronto entre Vasco e Universidad de Chile, pelas semifinais da Copa Sul-Americana, está marcado para o próximo dia 30, às 21h50m. No entanto, o duelo que definirá um dos finalistas da competição internacional ainda não tem local definido. Sem poder usar o Estádio Nacional, que, na mesma quarta-feira recebe o Teletón (evento beneficente em prol de crianças com deficiência física), a diretoria da La U corre contra o tempo.
Isso porque a outra opção, o Estádio Santa Laura, está sendo avaliado pela polícia local devido a incidentes ocorridos na última partida realizada no local, a final da Copa do Chile, entre Universidad Católica e Magallanes, que sagrou o Católica campeão. Após a decisão nos pênaltis, torcedores das duas equipes invadiram o campo e provocaram uma briga generalizada.
Estadio Nacional, Universidad de Chile x Flamengo (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)Nas oitavas de final, Flamengo enfrentou o Universidad de Chile no Estádio Nacional (Foto: Janir Júnior)
Por não ter sido responsável pela segurança dessa partida e não contar com a grande presença de vascaínos em Santiago, a diretoria do Universidad do Chile espera resolver o impasse ainda esta semana.
Além do Estádio Nacional e do Santa Laura, a capital do Chile possui ainda mais cinco estádios, sendo o Monumental, usado pelo Colo Colo, o maior deles. Os outros, de menor porte, são: San Carlos de Apoquinto, de uso da Universidad Católica, Bicentenário de la Florida, administrado pelo Audax Italiano, Municipal de la Cisterna, do Palestino, e Municipal de La Pintana, do Santiago Morning.
FONTE: GLOBOESPORTE.CO
M

Nenhum comentário:

Postar um comentário