Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

COPA SUL-AMERICANA: VASCO FARÁ MAIS UM VESTIBULAR!


La U goleia e pega o Vasco na Copa Sul-Americana


Time chileno já havia vencido a partida de ida das 


quartas de final contra o Arsenal de Sarandí (ARG)


Vargas comemora seu gol diante do Arsenal de Sarandí (Foto: Ivan Alvarado/Reuters)
LANCEPRESS!
Publicada em 18/11/2011 às 00:39 

Santiago (CHI)
Um dos melhores times da América do Sul na atualidade, a Universidad de Chile confirmou o favoritismo, goleou o Arsenal de Sarandí da Argentina por 3 a 0 na noite desta quinta-feira, em Santiago, e vai enfrentar o Vasco nas semifinais da Copa Sul-Americana.
Com um resultado bastante favorável fora de casa (vitória por 2 a 1), La U entrou em campo relaxado, mas buscando a vitória. Logo aos 10, Eduardo Vargas abriu o placar e, a partir daí, foi um passeio chileno.
No fim do primeiro tempo, após muito tentar, a Universidad ampliou, com Francisco Castro.
Na segunda etapa, o jogo continuou nas mãos da La U, que chegava com tranquilidade ao gol de Campestrini. De novo aos dez, Canales fez mais um para os chilenos.
Vargas, um dos destaques individuais, ainda carimbou a trave antes dos gritos de "olé" começarem das arquibancadas e os chilenos comemorarem a merecida vaga na semifinal.





LDU leva gol no fim, mas se recupera



e, nos pênaltis, garante classificação


Libertad faz, no apagar das luzes, o gol que precisava para levar a decisão para as penalidades. Aí, acaba derrotado. Equatorianos estão na semifinal

A LDU assegurou na noite desta quinta-feira uma vaga na fase semifinal da Copa Sul-Americana. A classificação se deu de forma dramática. Depois de sustentar por 89 minutos um empate sem gols no tempo normal, o time equatoriano, que jogava fora de casa, em Assunção, viu o Libertad fazer 1 a 0, gol de Velásquez. O resultado levou a decisão para os pênaltis, e aí a LDU foi a melhor: 6 a 5.
O time equatoriano vai encarar nas semifinais os argentinos do Vélez Sarsfield. O outro confronto será entre Vasco e Universidad de Chile, que despachou o Arsenal-ARG também esta noite ao vencer em casa por 3 a 0 (os chilenos já haviam vencido o primeiro duelo por 2 a 1 na Argentina).
Norberto Araujo e Robin Ramirez, Libertad x LDU (Foto: EFE)Norberto Araujo, da LDU (de preto) recebe combate de Robin Ramirez, do Libertad (Foto: EFE)
Como havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, em Quito, a equipe campeã da Copa Sul-Americana em 2009 só precisava segurar o 0 a 0 para se classificar. Jogando em casa, o Libertad foi para cima e massacrou o rival. Em 89 minutos, foram 17 finalizações, contra quatro dos equatorianos. De tanto tentar, o time paraguaio enfim marcou com Velásquez, de cabeça, aos 44.
Na decisão por pênaltis, 11 cobradores converteram até que Maciel, do Libertad, foi bater. O jogador do time paraguaio viu seu chute ser defendido pelo goleiro pelo goleiro Domínguez, e a festa foi da LDU.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/vasco/goleia-pega-Vasco-semifinais-Sul-Americana_0_593340661.html#ixzz1e1c8utWF
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário