Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

DOMINGO MÁGICO PARA BERNARDO


Após domingo mágico, Bernardo é saudado nas ruas

Após noite de sono tranquila, meia fez questão de dividir méritos da vitória sobre o Flu no Engenhão com companheiros


Galeria - Fluminense x Vasco (Foto: Paulo Sérgio)Bernardo comemora o segundo gol do Vasco contra o Fluminense (Foto: Paulo Sérgio)
LANCEPRESS!
Publicada em 28/11/2011 às15:42
Rio de Janeiro (RJ)
Autor do gol da vitória do Vasco sobre o Fluminense, que recolocou o Vasco na briga pelo título brasileiro contra o Corinthians, Bernardo até dormiu durante a noite, mas antes, deitado no travesseiro, recordou os momentos mágicos vividos no Engenhão. Na manhã desta segunda-feira, quando saiu de casa para deixar os filhos no colégio e comprar jornais para ler sobre a vitória histórica, o meia revelou que foi saudado por vascaínos pelas ruas.
Ele fez questão de dividir os méritos do triunfo com todos os companheiros do Gigante da Colina.
- O Vasco hoje é como uma família. Todos se gostam e essa união está sendo fundamental para aguentarmos o desgaste. Acho que as dificuldades que tivemos acabaram fortalecendo esse time. Por isso, quando o pessoal na rua fala que eu sou herói, digo que herói é o grupo - disse, comemorando mais uma vez o gol aos 45 do segundo tempo:
- Estou muito feliz por ainda termos chances de conquistar o título brasileiro e o gol foi muito especial. Vamos fazer a nossa parte para buscar essa conquista enquanto pudermos. Agora temos que virar a chave e pensar em mais uma batalha que será o jogo contra o Universidad, no Chile, que pode nos garantir mais uma decisão no ano.
Apesar de ser reserva, Bernardo é artilheiro do Vasco na temporada, com 18 gols marcados em 55 jogos.
- Ricardo Gomes sempre me elogiou, inclusive publicamente, por me manter tranquilo entrando durante os jogos, mesmo fazendo gols importantes. É claro que todo jogador quer jogar e comigo não é diferente. Mas entendo que quem define o melhor para o time é o treinador. Eles me fazem sentir importante para o time e sei que em algum momento vão precisar. Mais importante do que vaidade é ser campeão e estamos todos no mesmo barco, buscando os títulos - completou.
FONTE: LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário