Total de visualizações de página

domingo, 27 de novembro de 2011

ELMO É CAMPEÃO MARANHENSE DE FUTSAL SUB-15


Elmo bate o Santo Expedito e conquista Estadual Sub-15

elmo2222  do Elmo sagrou-se campeã do  Estadual Sub-15 de competição promovida pela Federação de   do Maranhão (Fefusma). Na decisão, o Elmo goleou o Santo Expedito por 4 a 1, em  realizada no  do Ipem, no bairro do Calhau. Com a , além de ter conquistado o título, o Elmo garantiu vaga na Taça Brasil de  de 2012, competição organizada pela Confederação Brasileira de de Salão (CBFS).
Com melhor campanha na primeira fase, com um  e três vitórias, uma delas sobre o Santo Expedito (4 a 3), o Elmo entrou em quadra podendo  por empates no  normal e na prorrogação. Apesar da vantagem, o Elmo tomou a iniciativa do confronto desde o início. Com um  envolvente, não demorou muito para abrir o placar.
Logo aos 5min33, Leonardo fez 1 a 0 para o Elmo. Foi então que o Santo Expedito buscou o  e conseguiu, aos 9min04, igualar o marcador com Thalisson José.
Mas, aos 9min24, André de Jesus aproveitou vacilo da  do Santo Expedito e recolocou o Elmo em vantagem: 2 a 1. E, no fim do  período, aos 14min13, Marcos Paulo ampliou: 3 a 1.
Na  do intervalo, o Santo Expedito se perdeu em quadra. Pouco criativa, a  era dominada pela garotada do Elmo, que criava inúmeras chances para definir a . Mas o placar seguia 3 a 1.
No entanto, aos 27min50, o Elmo . Marcos Paulo fez linda jogada, driblou o marcador e acertou um chute incrível. A  explodiu na trave e foi para as redes. Elmo  do Estadual Sub-15: 4 a 1.
“Muita luta, muita dificuldade. Dentro de toda dificuldade que tivemos para montar essa , o time se superou e foi campeão maranhense. A nossa maior qualidade foi a união do grupo”, declarou o Zé Carlos, técnico do Elmo.
Para Marcos Paulo, artilheiro da competição com seis , é importante ressaltar a superação do Elmo. “A gente trabalhou forte e vem se superando a cada   e, por isso fomos campeões. Sabíamos que seria um jogo difícil na final, mas conseguimos superar tudo”, disse o atleta do Elmo.
 do Estadual Sub-15
Campeão: Elmo
Vice-campeão: Santo Expedito
Melhor atleta: Railson da  (Elmo)
Melhor goleiro: David Alves (Elmo)
Artilheiros: Marcos Paulo (Elmo) e Leonardo Bruno (Elmo) – 6 gols cada um

Nenhum comentário:

Postar um comentário