Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de novembro de 2011


Jogos equilibrados marcam primeiro dia do Cyrela Open de Tênis

tenisopen55   distribuídos em nove classes e trinta jogosparticiparam do   dia de competições do Open Cyrela de Tênis, que teve início nessa terça, 29. O, que conta  para os ranckins nacional e estadual , acontece até domingo e o esperado é que até lá 120   ainda se enfrentem. Além dos estreantes em torneios supervisionados pela Federação Maranhense de Tênis, o que  o  dia foram os jogos equilibrados, que se estenderam, inclusive, ao super .
Na categoria Damas-B, as jogadoras Gabriela Cestari e Mônica Ribeiro se enfrentaram num  de três sets, que foi decidido no super , (13x11), quando Mônica abriu os dois  após salvar vários mait points.
Para Marcelo Abreu, organizador do , o placar das partidas reflete o nível técnico dos jogadores: “Não tivemos partidas com grande diferença de placar, o nível dos  está muito bom e as partidas estão sendo difíceis, equilibradas”, explicou o organizador e vice-presidente da Federação Maranhense de Tênis.
Afirmação compartilhada por Evandro Tito Soares, que após três sets, também venceu no super tie brake, com placares de 7x6, 6x7 e 10x6 no super . “Foi difícil, o outro  devolvia muitas bolas e tive que acelerar o  e mudar toda minha tática”, explicou o .
Nesta quarta-feira, as quadras do CET recebem jogos em 11 categorias, com inicio a partir das 18h. 
FONTE: MARANHÃO ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário