Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PALMEIRAS VAI AUMENTAR O BICHO PARA VENCER CORINTHIANS





Tite cutuca Verdão: 

'



É pobre querer se 




motivar para ferrar 




o adversário'


Treinador alvinegro não aprova vontade extra do Palmeiras em querer tirar o título brasileiro do Corinthians na última rodada


O Corinthians tentou, mas não conseguiu evitar que a decisão do título brasileiro de 2011 seja contra o arquirrival Palmeiras, domingo, às 17h, no Pacaembu. Do lado alviverde, a promessa é complicar ao máximo a vida do Timão. A postura, porém, incomoda os alvinegros. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, em Florianópolis, o técnico Tite criticou a motivação do rival por apenas tentar impedir o sucesso da outra equipe.
– Eu imagino que nós temos de fazer a nossa parte e ter respeito. É pobre querer se motivar para ferrar o adversário, para não falar outra palavra. Eu tenho o sentimento de conquistar um título, o sentimento da torcida, do corintiano e também de respeitar o outro lado. Não fico contente com a tristeza de uma equipe, qualquer que seja. Não fiquei feliz por tirar o Figueirense de uma chance de Libertadores. É muito pequeno. Quero é valorizar o nosso trabalho – afirmou Tite.
– O clássico é histórico pela grandeza de Corinthians e Palmeiras. Não faço isso para não dar arma para o adversário, mas, sim, pelo respeito. Vou ficar feliz se conquistarmos o título, mas não pela tristeza do outro. Isso é muito pequeno. O time chega com trabalho, merecimento e muito respeito. Eu não tenho nenhuma alegria na derrota da outra equipe. Fico feliz com o meu trabalho, com as pessoas que estão próximas – emendou Tite.Além de estragar a festa corintiana, os palmeirenses encaram o clássico como uma chance de apagar tudo o que de ruim aconteceu no clube durante a temporada. A diretoria, porém, planeja aumentar a premiação dos jogadores para impedir que o Timão celebre o título nacional.
Tite no jogo do Corinthians contra o Figueirense (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)Tite suou a camisa no jogo do Corinthians em Floripa (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)
Com 70 pontos, dois a mais que o Vasco, o Corinthians será campeão se não perder para o Palmeiras. Mesmo em caso de derrota o Timão ainda poderá levar a taça para o Parque São Jorge. Basta que o Cruz-Maltino não vença o Flamengo, no Engenhão.
– A semana vai demorar pra caramba para passar – completou Tite
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário