Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de novembro de 2011

JEP'S 2011 - BOLETIM PARCIAL DA TERÇA 22.11

E os jogos Escolares Pedreirenses 2011 continuam a todo vapor. Pela manhã, na categoria Futebol Infantil masculino, o Carlos Martins se recuperou na competição e detonou com o Herschell Carvalho por 6x1. O time, que havia sido goleado pelo Zeca Branco na estréia por 6x0, fez bonito e, o que é mais importante, recuperou o saldo de gols, critério fundamental que pode fazer a diferença nos critérios de classificação.
O time do Carlos Martins derrotou o Herschell Carvalho por 6x1. Destaque para o lateral esquerdo Douglas, que havia faltado no primeiro jogo.
O time do São Francisco(foto acima), de Ennzo e Companhia,  perdeu a sua segunda partida na competição, mas ainda tem chances matemática de classificação no grupo. O time foi derrotado pelo Professor Ernildo(foto abaixo) por 4x1.


No ginásio de esportes do Goiabal, as competições eram em outras modalidades. No futsal Dente-de-leite masculino, o time do Zeca Branco derrotou o Professor Ernildo por 2x1 e se mantém firme como favorito do grupo.
O Diretor Walterlins está com o sorriso aberto o tempo todo. 
Só dá Zeca Branco e a torcida faz a festa.

Depois do futsal foi a vez do queimado entrar em cena e o time da Professor a Dativa, Herschel Carvalho, venceu o Corrêa no primeiro jogo e o Zeca Branco derrotou o Carlos Martins no segundo.
O Herschel Carvalho (foto acima) derrotou o Corrêa e o Zeca Branco, que venceu o Carlos Martins (foto abaixo).

O time do Carlos Martins (foto abaixo) perdeu devido seus próprios erros. O time estava nervoso, mas teve uma reação no segundo tempo e quase chegou ao empate. Agora o time tem que vencer seu próximo jogo para se classificar.








Um comentário: