Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

FUTSAL: SANTOS ESTÁ PERTO DE PERDER FALCÃO



Falcão lamenta postura 





do Santos





e acena chance 





de ir para o Timão


Melhor jogador de futsal do mundo está chateado com clube da Baixada Santista e espera romper o contrato com a equipe campeã de 2011Por Rafaela Gonçalves

falcão santos futsal (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos F.C.)Falcão foi campeão no Santos em 2011
(Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos F.C.)
A atitude da diretoria do Santos de liberar diversos jogadores do time de futsal profissional deixou a principal estrela da equipe, o ala Falcão, preocupada e chateada. O melhor jogador do mundo de futsal do mundo espera romper logo o vínculo que tem com o Peixe para negociar a sua transferência para outro time.
- Fiquei muito chateado com tudo que está acontecendo. Não entendi nada. Não sei se eles acharam que o futsal fosse dar um retorno e isso não aconteceu. Acho que eles esperaram um retorno maior financeiramente e veio mais em mídia... A única coisa que sei é que hoje eu sou atleta do Santos, tenho contrato com o clube até 2012, e que preciso revolver essa situação para definir o meu futuro - disse Falcão, em Jundiaí,
interior de São Paulo, antes de entrar em campo para uma partida de futebol beneficente promovida pelo atacante Nenê, do PSG.
Após a conquista da Liga de Futsal 2011, em novembro deste ano, o Santos liberou alguns jogadores e deixou em dúvida a continuidade da equipe de futebol de salão para a próxima temporada. O fato fez Falcão admitir a possibilidade de defender o rival Corinthians em 2012.
- Dificilmente eu iria para o Flamengo, apesar de ser um grande clube. Mas como o Flamengo não disputa a Liga Nacional isso pesa. Mas não teria problema algum de ir para o Corinthians, mesmo sendo rival do Santos. Já joguei lá. Eu só teria de acertar o fim do meu contrato com o Santos para começar a negociar - explicou.
FONTE: SPORTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário