Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011




Estrelas do Brasil vencem




estrelas do 




Rio no desafio do futsal nacional



Festa em Volta redonda reuniu craques do passado como Manoel Tobias, e Choco, jogadores do presente, além de Dedé, do Vasco, e Djalminha


 De um lado Manoel Tobias, Lenísio, Vander Carioca e Dedé, zagueiro do Vasco. Do outro, Thiago, Danilo, Paulinho Japonês e Rodrigo. Numa festa que reuniu jogadores do passado e do presente, além de craques do gramado, como Dedé, do Vasco, e Djalminha, as Estrelas do Brasil venceram as Estrelas do Rio, por 9 a 4, no Desafio das Estrelas de Futsal, realizado nesta quarta-feira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.  

Bicampeão do mundo pela seleção brasileira, Manoel Tobias foi um dos destaques da partida. Além de marcar dois golaços, o ex-jogador de Vasco, Fluminense e Atlético-MG mostrou a mesma categoria que o levou a ser eleito por três vezes o melhor do mundo da modalidade pela Fifa. O zagueiro do Vasco Dedé mostrou que também leva jeito no futsal e deixou sua marca para as Estrelas do Rio, dirigidas pelo técnico Fernando Malafaia.
Quem também brilhou entre os ex-jogadores foi Choco. O pivô campeão do mundo em 1996, na Espanha, fez o primeiro gol da vitória das Estrelas do Brasil, num raro lance de oportunismo. João (2), Renan, Danilo (3), Rodrigo e Paulinho completaram o placar para a equipe comandada por Fernando Ferretti.
O zagueiro Dedé não foi o único craque do gramado que prestigiou a festa do futsal brasileiro. Caio, atacante do Botafogo, e o ex-jogador Djalminha, que entrou no segundo tempo e fez um dos gols das Estrelas do Rio, também marcaram presença e mostraram que entendem do assunto.

Ao lado de Caio, Dedé tieta Manoel 



Tobias após jogo de futsal 'em casa'


No foco dos holofotes, zagueiro participou de inauguração de ginásio em Volta Redonda, que contaria com craque Falcão, ausência no evento

Era para para ser o Desafio das Estrelas, comandado por Falcão e Lenísio. Mas o maior jogador de futsal do mundo perdeu o voo para o Rio de Janeiro e não pôde comparecer à inauguração de um ginásio poliesportivo, em Volta Redonda. Assim, Dedé, em sua cidade natal, chamou ainda mais a atenção dos cerca de três mil presentes e aproveitou para tietar o ex-jogador Manoel Tobias.
- Só posso dizer muito obrigado. Nem sei se eu mereço. Tudo isso me deixa feliz e com mais responsabilidade para não decepcionar quem me trata com tanto carinho - disse o zagueiro, após ser homenageado pela prefeitura de sua cidade-natal.
O time do "mito" vascaíno teve o atacante Caio, do Botafogo, e o ex-meia Djalminha, entre outros jogadores de campo, que perderam os ídolos do futsal por 9 a 5. Choco, Renan e Vander Carioca foram alguns que marcaram presença.
dedé caio manoel  tobias futsal  vasco (Foto: André Casado / Globoesporte.com)Dedé participa de desafio de futsal com Caio e Manoel Tobias (Foto: Divulgação / Fair Play Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário