Total de visualizações de página

domingo, 4 de dezembro de 2011

TRIZIDELENSE DE FUTEBOL


ACONTECEU: FINAL DO CAMPEONATO TRIZIDELENSE


O esporte sempre é digno de registro, ainda mais como vem sendo feito em Trizidela do Vale. A pouco terminou um campeonato já somos premiados com outra competição. A final entre Centro da Vela Rosa e Boa Vista, fez com que a noite de sábado passasse mais rapidamente. Em uma partida emocionante, decidida na cobranças de pênaltis, a equipe do Boa Vista sagrou-se campeã. 

Não podemos deixar de destacar o trabalho da TV Rio Flores: Coutinho Neto, Chico da Tv e toda equipe se empenharam para transmitir ao vivo o jogo para toda região, além do ilustre Senhor conhecido como Sapatão que sempre vem lutando pelo esporte local. 

O ato público em reverência ao folclórico João Muniz, foi louvável e válido. Tal figura contribuiu em muito com a nossa cultura e nosso esporte, hoje doente, morador da baixada trizidelense recebe essa homenagem daqueles que participaram de sua vida e viveram seus trabalhos.

Nos bastidores políticos sempre rola muita conversa e bate-papo sobre política. Destacamos nesse meio o Professor Raimundo e alguns alunos de sua escolinha: O vice, que não é vascaíno, Fred Maia; Corró, que não é um peixe fora d'água, nem bodó para ficar na loca; Beto que não é o Barbosa mas dança conforme a música e Jânio Balé formiga-no-pé. Entre os assuntos debatidos o deputado do PR fez duras cobranças ao vice-prefeito Maia sobre o término e entrega do sistema de abastecimento de água do município. O gestor Fred, disse que já está nos "finalmentes" da obra e que a caixa já estava enchendo; entretanto parabéns a todos e esperamos que Trizidela do Vale tenha mais dias felizes como este.

 
 

FONTE: BLOG PEDRAS VERDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário