Total de visualizações de página

sábado, 10 de dezembro de 2011

AUDITOR DA FEDERAÇÃO MARANHENSE QUER REGULARIZAÇÃO DE LIGAS


Todo o futebol maranhense está corrompido,diz interventor

amComo estava programado, aconteceu nessa quinta-feira (8) a reunião da alta cúpula da Federação Maranhense de (FMF) encabeçada pelo interventor Antonio Américo e todos os seus principais assessores.
Demonstrando que uma nova fase no   maranhense está a caminho, na reunião de ontem compareceram 22 dirigentes de ligas de   de cidades da região tocantina, sul e centro sul do estado do Maranhão.

Uma  com o nome da Federação Maranhense de   (FMF) chamou a atenção pelo seu conteúdo, que diz: “Arenovação do  maranhense começa pela região sul”.
O interventor Antonio Américo iniciou a sua fala aos presentes dando ciência do que havia encontrado na FMF. O que mais chamou a atenção foi a dívida encontrada e declarada pelo interventor: R$ 1.500.000.00. Outra constatação feita por Antonio Américo foi quando ele afirmou que o  maranhense está todo corrompido. Citou, inclusive, parte da imprensa, já que, como ele disse, toda  tem exceção de estar metida nesses casos de corrupção. Também citou dirigentes de ligas e outros setores com esse mesmo mal.
Anistia
Falando diretamente aos dirigentes de ligas, Antonio Américo disse que pretende que todas as ligas estejam devidamente regularizadas. Ele informou aos presidentes dessas ligas ou os seus representantes na reunião que vai anistiar todos que porventura tiverem débitos pendentes junto à FMF para facilitar a regularização. Avisou que a anistia será para todos, mas o prazo é tão somente até o dia 30 deste mês de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário