Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

FMF FARÁ REUNIÃO NO SUL DO MARANHÃO


Presidente da FMF participará de reunião no Sul do MA

wlliraO atual presidente da Federação Maranhense de, Antônio Américo Gonçalves e, diretores da entidade desembarcarão logo mais ás 16hs, de hoje, 07, em Imperatriz, onde participará na manhã, desta quinta-feira, de um grande encontro com presidentes e representantes de Ligas da Região Sul do Maranhão.
O principal objetivo é o de regularizar o maior número de ligas esportivas junto a FMF e de ao mesmo conseguir o apoio das secretárias de interessadas em participar do processo de renovação do do estado, dentro de um contexto geral.
Na oportunidade será debatido também, assuntos referentes ao próximo Intermunicipal de .

tendência da nova diretoria da Federação Maranhense de  é o de organizar a partir do próximo ano, um intermunicipal com o maior numero de participantes divididos em grupos regionalizados.
 acontecerá no  da Picanha, no Juçara a partir das 09hs, e contará, além da participação de pessoas ligadas e envolvidas diretamente com o , da Imprensa e de convidados e representantes da sociedade civil.
O vice-presidente da FMF, Walter Lira irá receber o presidente no aeroporto da cidade. O desembarque está marcado para ás 4 da tarde, no vôo da TAM.
Do aeroporto o presidente da maior entidade do  maranhense se deslocará até o Camaçari, próximo a cidade de João Lisboa, para conhecer as instalações do JV Lideral,  maranhense de 2009.
O presidente aproveitará a oportunidade para prestigiar as finais dos  da   divisão que começará ás 18hs, e, da primeira divisão, ás 20hs, no Frei Epifanio, nesta quinta-feira.
Vale lembrar que o torcedor que for ao estádio e levar um quilo de alimento não perecível concorrerá ao sorteio de uma  no intervalo do  para segundo  de  e Tiradentes.

FONTE: MARANHÃO ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário