Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

SABIÁ DECIDE TAÇA CIDADE DE TERESINA


Sabiá FC despacha favorito e decide Taça Cidade de Teresina

Sabi_O Sabiá  , de Caxias (MA) não tomou conhecimento do então favorito Ceará Sporting Club e eliminou os cearenses das disputas da Taça Cidade de Teresina de   Júnior, no confronto desta terça-feira  (6) no estádio Lindolfo Monteiro. Após  em 1x1 no  normal, o auriverde venceu por 4x2 nas cobranças de pênaltis. O é comemorativo aos 74 anos de fundação do   do Piauí.

O quadrangular em sistema eliminatório (mata-mata) tem ainda as participações do próprio  do Piauí e Timon  , que fizeram o  na preliminar na  do , também nesta terça-feira (6), com vitoria rubro negra pelo placar de 3x0.
No confronto entre rubro negros e timonenses, os  da vitoria flamenguista foram marcados por Arielson, aos 4’, Edson aos 7’ e João Victor aos 18 minutos; todos no  . Antes da  o recebeu as faixas de   Estadual Junior 2011. O resultado deu ao time piauiense a vaga para a final da Taça Cidade de Teresina nesta quinta-feira (8).
No  de fundo, o Sabiá FC representando o  maranhense fez uma boa   e até deveriam ter vencido no tempo normal. É possível que o Ceará não teve sua força máxima na categoria, uma vez que o clube cearenses está participando do  Brasileiro Sub-20, no Rio Grande do Sul. Ainda assim, era esperado um melhor futebol do alvinegro.
Apesar do domínio em campo por parte do auriverde,  foi o alvinegro quem abriu a contagem, com um de Diego aos 3 minutos do segundo tempo.Logo em seguida, aos 6 minutos, houve pênalti para o Sabiá FC. Sharlynson cobrou e empatou em 1 x 1. E o placar ficou nisso mesmo, forçando o desempate e a decisão nos pênaltis. E aí a  foi do Sabiá por 4 x 2.
A Taça Cidade de Teresina de Futebol Júnior é promoção da Prefeitura Municipal de Teresina (PI), por intermédio da Semel, Federação de Futebol do Piauí e Esporte Clube Flamengo e  neste dia 8 de dezembro, a passagem dos 74 anos de fundação do clube piauiense, hoje presidido pelo competente Jankel Costa
A decisão do torneio será entre Flamengo e Sabiá FC nesta quinta-feira(8), às 19h00, no estádio Lindolfo Monteiro, na capital piauiense, com Ceará e Timon Esporte Clube fazendo a partida preliminar, para decidir a terceira posição.
FONTE: MARANHÃO ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário