Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

VIANA É CAMPEÃO MARANHENSE DE FUTEBOL FEMININO


Viana vence o BV e conquista o título do Maranhense Feminino

vianamaranhenseNuma  bastante movimentada, o Viana venceu o Boa Vontade, por 4 a 0, na tarde desde domingo, no estádio Nhozinho  e sagrou-se bicampeão maranhense de feminino, acabando de vez com a hegemonia do BV no  gonçalvino. Com essa , além do título estadual, o time vianense garantiu também pelo segundo ano consecutivo a vaga do Estado na   do Brasil de , do próximo ano, que deverá  já em março.

Mesmo desfalcado de algumas jogadoras importantes como a   Monique Corrêa, que estava suspensa, o time vianense, na verdade, só confirmou o seu favoritismo e com goleada, pois, vem de uma grande campanha na  do Brasil, encerrada recentemente, onde o Viana acabou com a terceira melhor campanha da competição nacional, sendo eliminado numa das , nos pênaltis, pelo Foz Cataratas-PR, que tem a base da  Brasileira e foi o .

Assim, ficou fácil para Viana dominar o Boa Vontade e vencer com muita superioridade. Porém, por causa de grande rivalidade entre as jogadoras das duas , o  teve que ser encerrado faltando ainda cinco minutos para o final em razão de uma briga quase que generalizada entre as meninas, que por pouco não teve proporções maiores se não fosse a organização da Federação, que acabou botando água na fervura e acalmando os ânimos.
O árbitro Gleidison Luís expulsou várias jogadoras do Boa Vontade e do Viana e encerrou a . Dez minutos antes, ele já havia expulsado a Edilene, do Boa Vontade, por indisciplina. Com uma a mais, o Viana fez 4 a 0, com Val. Viviane fez 1 a 0, ainda no 1º  e no 2º , Moara fez 2 a 0 e 3 a 0. O diretor de  da FMF (Federação Maranhense de Futebol), Evandro Marques entregou o troféu de  a capitã do Viana, Margareth.

Já o diretor das divisões de base da entidade, Willian Ribeiro, entregou a Galega, do Boa Vontade, o troféu de vice-campeão. A carioca Monique Corrêa foi a artilheira do  Maranhense 2011, com 8 e Isabela (Viana), a goleira menos vazada, todas premiadas também, com  e troféus. Willian Ribeiro pretende levar para o Nhozinho , a decisão do  Amador, no próximo sábado, na preliminar dói   dos Amigos de Dadá, diretor de  do  Club.

Ficha Técnica:
BOA VONTADE: Deo; Isabele, Galega (Vilma), Edilene e Lucy (Marinalva); Raquel, Pipiu (Yone), Rose e Cris; Simone e Cenilde Técnico: Nequinho

VIANA: Isabela; Carol, Letícia, Fernanda e Rosinete; Nega (Tatá), Margareth; Viviane e Rato (Suelen); Moara e Perla (Val) Técnico: Marlon Cutrim

FONTE: MARANHÃO ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário