Total de visualizações de página

domingo, 25 de dezembro de 2011

SUPER TENERÊ DA YAMAHA É LANÇADA NA EUROPA


Conheça a Super Ténéré 2012 Worldcrosser

Mercado europeu recebe a versão extrema da XT 1200Z em março
Divulgação
No Intermot e EICMA 2010, a marca dos três diapasões apresentou um conceito baseado na  XT 1200Z Super Ténéré, a Worldcrosser, a versão adventure off-road da marca projetada para pessoas que lidam com a moto de qualquer condição, tempo ou terreno. Agora, já em escala de produção, está sendo mostrada na Motorcycle Show em Paris ("Le Salon de Moto-Scooter Quad-2011").

E para os mais exigentes, a Yamaha Motor Itália criou um display especial chamado "Worldcrosser R", um pacote que inclui o escape Akrapovic em titânio com tampa de carbono, luzes adicionais e setas LED. Tudo para uma economia de 20% sobre o preço de acessórios individuais. A máquina segue com o bicilíndrico de 1.119 cm³, capaz de gerar 110 cv de potência a 7.250 rpm e 11,6 mkgf a 6.000 rpm.

A principal diferença entre a nova Super Ténéré Worldcrosser e a tradicional está no peso dos componentes. Segundo a Yamaha, entre estes itens mais leves, feitos de carbono, estão a carenagem e protetor. Além disso, a nova versão conta com protetores adicionais de cárter, cardã e freio traseiro, fabricados em alumínio negro. Em relação aos equipamentos que aumentam a capacidade off-road da nova versão da Ténéré, os pneus utilizados são de cravos, por exemplo. Além disso, o kit Worldcrosser é vendidoseparadamente para ser instalado na Super Ténéré standard.

A Yamaha Super Ténéré Worldcrosser chegará nas concessionárias europeias em março de 2012, e o preço será de 15 690 euros (cerca de R$ 37 994).


Como brasileiros, vamos torcer para que esse modelo venha para ser comercializado a um preço justo em nosso mercado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário