Total de visualizações de página

sábado, 10 de dezembro de 2011

MUNDIAL FEMININO DE FUTSAL



Seleção feminina de futsal 




enfrenta  a Espanha em busca




do bi mundial


Vaga na decisão veio com uma goleada por 5 a 1 sobre a Rússia


A vaga na final veio com uma goleada por 5 a 1 sobre a Rússia. No entanto, as jogadoras da seleção brasileira feminina de futsal sabem que não terão moleza na decisão do Campeonato Mundial Feminino da modalidade contra a Espanha, neste sábado, às 11h30m, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE). O SporTV transmite a partida ao vivo. Na preliminar, às 9h30m, Rússia e Portugal decidem o terceiro lugar.
Adversárias das brasileiras na decisão, as espanholas sofreram para derrotarem as portuguesas por 4 a 3 na outra semifinal. Artilheira do Brasil na vitória sobre as russas, Jéssika alerta suas companheiros para o confronto deste sábado.
- Na final, teremos um duelo muito complicado. As espanholas virão com tudo e tentarão fazer o mesmo que fizemos o ano passado, que foi vencer o campeonato na casa delas. Temos que entrar muito ligadas - afirmou a jogadora brasileira ao site da Confederação Brasileira de Futsal.
FINAL GAÚCHA
Atlântico Erechim e Carlos Barbosa fazem neste sábado, às 19h30m, a segunda e decisiva partida da final do Campeonato Gaúcho de Futsal. Vitorioso por 3 a 2 no jogo de ida, a equipe visitante só precisa de um empate em Carlos Barbosa para assegurar o título. A partida será transmitida pelo SporTV
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário