Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

VASCO RECEBE TAÇA DE CAMPEÃO MORAL DO BRASILEIRO


Dinamite recebe taça do Placar Real: 


'Mais bonita que a da CBF'


Site corrige tabela do Campeonato Brasileiro 


excluindo erros de arbitragem. Neste ano, deu Vasco


Roberto Dinamite recebe a taça do Placar Real (Foto: Rodrigo Ciantar)
Rodrigo Ciantar
Publicada em 12/12/2011 às 17:50 
O Vasco recebeu nesta tarde, em São Januário, um troféu de campeão brasileiro oferecido pelo Placar Real. O site monta a tabela do Brasileirão considerando como ficaria a pontuação de acordo com resultados sem erros de arbitragem.  Neste primeiro ano de projeto, deu o Cruz-Maltino.
Assim que chegou à arquibancada para receber a taça, o presidente Roberto Dinamite logo cutucou:
- Que taça bonita, hein. Mais bonita do que a da CBF (risos).
Vasco recebe o troféu de campeão moral do Brasileirão

Logo depois, o presidente levantou a taça, que foi entregue pelos responsáveis pelo site, Rodrigo Capela e Daniel Freire. Dinamite elogiou o projeto e garantiu que a taça será guardada com carinho.
- O Vasco quer ser campeão dentro daquilo que é legal, de  direito. Queremos ter durante toda a competição uma arbitragem independente, não queremos ser favorecidos, nem que outros sejam. E, diante disso, que vença o melhor. E pôde ser visto que, dentro desse critério, O Vasco mereceria ser campeão. Vamos guardar com todo carinho e vai ter uma importância especial por tudo isso - disse o presidente.
O site foi criado neste ano por dois amigos, que não têm ligação alguma com futebol ou arbitragem. Os erros são computados de acordo com comentários feitos por profissionais da área. No site, é possível verificar como é feita a pontuação dos times.
- No início do ano, vimos que há uma diferença grande entre a pontuação normal e se tirarmos os erros de arbitragem. Aí decidimos fazer o site para o Campeonato Brasileiro. Foi um primeiro ano que deu certo. Em 2012, vamos continuar - disse Daniel Freire, que trabalha com engenharia civil. O amigo, Rodrigo Capela, é do ramo de medicamentos.
Além do Vasco, quem também teria motivos para comemorar pelo Placar Real é o Botafogo. Pela tabela do site, o Glorioso teria uma vaga da Libertadores do ano que vem (o Flamengo ficaria fora). Já o Cruzeiro, seria rebaixado.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/vasco/Dinamite-recebe-Placar-Real-CBF_0_607739319.html#ixzz1gPR62bL5
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Um comentário:

  1. É incrível como os vaicaindo, não aceitam a derrota, não tem como um time liderar 28 rodadas do campeonato e ainda dizer que ele não mereceu o título... É TIMÃO CAMPEÃO 2011, VAI CORINTHIANS!!!

    ResponderExcluir