Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

2012 PROMETE MUITO PARA O TÊNIS NO MARANHÃO


FMT anuncia novidades para a próxima temporada

tennisencontroA Federação Maranhense de Tênis  (FMT) já começa a planejar as atividades da modalidade para a temporada do ano que vem. Tanto que, na quinta-feira (22), o presidente da FMT, Clineu Filho, se reuniu com a sua equipe administrativa para avaliar o crescimento do Tênis no Estado, definir algumas metas para 2012 e anunciar algumas mudanças estruturais na gestão da FMT. Participaram do encontro o vice-presidente da FMT, Marcelo Abreu, e o empresário Euller Andrade.

Na visão do dirigente, o ano de 2011 foi muito positivo para o esporte. Todos os eventos estabelecidos no calendário da entidade foram realizados com êxito, além da inclusão do tênis nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). Clineu Filho disse também ter ficado satisfeito com a participação dos ex-tenistas Fernando Meligeni e Jaime Oncins, que estiveram em São Luís participando e ministrando oficinas para atletas maranhenses durante a realização do Cyrela Open. O evento encerrou o calendário deste ano do tênis no Estado.
Sobre as mudanças administrativas, o presidente da FMT, informou que para 2012 haverá a criação de duas diretorias. A primeira, será a das Damas que, sob o comando de Vivianny Lima, ficará responsável pelo desenvolvimento do tênis feminino. Clineu Filho garantiu a realização de um torneio exclusivo para mulheres no ano que vem.
A diretoria do Beach-Tênis é a outra novidade para 2012 e será comandada por Fernando Dourado. A expectativa é que a Federação Maranhense de Tênis promova cinco eventos durante a temporada.
O calendário oficial da FMT será definido somente na segunda quinzena de fevereiro, após a realização da Assembleia Nacional promovida pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT).
FONTE: MARANHÃO ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário