Total de visualizações de página

sábado, 10 de dezembro de 2011

MARANHÃO ESTÁ NA FINAL DO VÔLEI NAS OEB'S


MA desbanca RJ e está na semifinal do vôlei masculino

RUIBARBOSAJOGOS  de vôlei masculino do Colégio Rui Barbosa (MA) segue com 100% de aproveitamento nas Olimpíadas Escolares, categoria infanto (de 15 a 17 anos). Nesta sexta-feira (9), os maranhenses derrotaram o Colégio CEL (RJ), uma das mais tradicionais e a maior vencedora da competição nacional. Com uma atuação consistente, o Maranhão despachou os cariocas e, de quebra, se garantiram nas  com por 2 sets a 1, parciais de 25/19, 18/25 e 15/13.
 do Rio de Janeiro começou a  muito bem e logo abriu três  no   técnico: 8 a 5. No entanto, aos poucos o Maranhão foi melhorando dentro de quadra. Apostando no , os maranhenses  o  e conseguiram virar o placar com uma sequência de sete  seguidos: 12 a 8.
Em vantagem no placar, o Maranhão dominou o restante do set. Com defesas incríveis do líbero Bruno e bloqueios sensacionais de Mateus e Jefferson, a  maranhense não teve dificuldades de  o set: 25 a 19
No set seguinte, o Rio de Janeiro foi superior. Os cariocas chegaram a abrir 8 a 3 e, com um excelente volume de . E assim foi em todo o segundo set. No fim, o Rio de Janeiro  25 a 18 para igualar a em sets.
No tié-break, o Maranhão voltou com mais disposição no . Com Jefferson virando um paredão, o Rio de Janeiro não conseguiu superar os maranhenses. No fim, em um  de Gabriel, o Maranhão fechou o set desempate em 15 a 13 e o  em 2 sets a 0.
“Vamos correr para ganhar uma . Temos chances de sermos campeões. Agora é manter o ritmo de  e ir em busca das vitórias”, explicou Jefferson, destaque do Maranhão contra o Rio de Janeiro.
  masculino
Nesta sexta-feira (9), a  de  masculino do Colégio Reino  (MA) venceu a   nas Olimpíadas Escolares. Os maranhenses venceram o Colégio La Salle (AM) por 48 a 45 em jogo emocionante. O Maranhão conseguiu uma virada incrível faltando pouco mais de 50 segundos para o fim do jogo, em grande atuação de Caio, cestinha da partida com dezesseis pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário