Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CYRELA OPEN DE TÊNIS ENCERRA EM SÃO LUIS


Cyrela Open encerra temporada do Tênis

cyrelaopenRealizado no Centro de Excelência de Tênis  e Squash, no Quintas do Calhau, o evento encerrado neste fim de semana envolveu disputas, clinicas para estreantes e profissionais, e palestras com ídolos do Tênis brasileiro . O Cyrella Open de Tênis foi realizado pelo CET – By Marcelo Abreu, com supervisão da Federação Maranhense de Tênis (FMT).
Para abrilhantar o evento Fernando Meligeni e Jaime Oncis deram um show a parte em uma   exibição.Com poucos erros e bolas rápidas os tenistas demonstraram que o bom humor e a irreverência podem ser aliados da prática esportiva.
No final Fernando Meligeni o  por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 e 6/4.
Meligeni destacou a importância do Cyrela Open na acessibilidade e conquista de novos adeptos no Estado. “O Tênis vem crescendo e se renovando no Maranhão. Estes torneios aliados a convivência com outros , troca de informações ajudam a desenvolver o esporte”. O ídolo ressalta também que antes de tudo a criança deve se divertir com o que faz “Eles participam das oficinas para ter o prazer de com seus ídolos. É muito bom eles curtirem esse momento.   Tênis é se divertir, ter alegria e aprender uma filosofia esportiva e levar para vida” explica Fernando Meligeni.
Na cerimônia de premiações dos campeões do Cyrela Open de Tênis destaque para Gabriel Andrade, que faturou dois troféus:  da 3º classe e  da categoria 14 anos. Objetivo do jovem atleta em janeiro de 2012 serão as disputas da Rota do Sol realizado em diferentes estados do nordeste.
O secretario estadual de  e lazer, Joaquim Haickel, ressaltou o crescimento do  no estado enfatizando que torneios como este deixam grandes perspectivas para o futuro. “O fazer  é fundamental para o maranhense. É papel da secretaria em 2012 continuar a dedicação não somente em promover, mas deixar um legado esportivo na vida de todos os maranhenses” destaca o secretario de e lazer.
Confira os Campeões do Cyrela Open de Tênis
1º Classe Masculino: André Soares
3º Classe Masculino: Gabriel Andrade
5º Classe Masculino: Henrique Martins
12 Anos: Thiago Marques
14 Anos: Gabriel Andrade
19/34 Anos: Rafael Sousa
35/45: Leonardo Comasseto
Master: Guilherme Vital
Estreante: Davi Rocha
Damas A: Fernanda Santana

FONTE: MARANHÃO ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário