Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FUTSAL: FALCÃO PERTO DO INTER




Falcão se anima com 




interesse do futsal  




do Inter: "Seria fantástico."


Craque admite jogar no Rio Grande do Sul, mas antes quer definir sua situação no Santos


falcão santos futsal (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos F.C.)Falcão definirá sua situação no Santoa nesta semana
(Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos F.C.)
Em meio a uma série de especulações, o craque da Liga Futsal 2011 é cauteloso ao declarar que, antes de pensar em qualquer mudança, precisa acertar sua situação com o Santos. Com contrato assinado até dezembro de 2012, Falcão deve começar a discutir seu futuro com o clube nesta quinta-feira. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o ala afirmou que as pendências serão definidas nos próximos dias.
- Até sexta já terei novidades - acredita.
O time paulista passa por uma fase de incertezas e vem sofrendo desmanche desde a conquista do título na Liga. Nove jogadores já deixaram a equipe.


Sondado pelo Inter, que irá retomar as atividades no departamento de futsal, Falcão se anima.
- A situação fica difícil se o Santos não entrar na disputa da Liga. Procuro um projeto de alto nível. Fazer um time só por fazer não combina com o clube, nem comigo - defende o ala.
- Seria fantástico, mas não depende apenas de mim. O clube já fez o primeiro contato, mas, por enquanto, não há definições. Confio nesta camisa e também no projeto do Inter - afirmou
A reabertura do futsal colorado pode ser oficializada nesta semana, no entanto, ainda não foi anunciada a assinatura de contrato com investidores.
De acordo com Falcão, entre cinco e seis times já demonstraram interesse na sua contratação para 2012. O Flamengo é um dos interessasdos e já abriu conversas com o ala há alguns meses. No entanto, o craque quer analisar a situação do novo grupo para tomar decisões.
O Futsal do clube carioca está inativo há quase dois anos, e agora deve ser retomado nas categorias adulta e sub-20. Mesmo com um time formado, a participação na Liga de Futsal no próximo ano não é garantida, já que é necessário adquirir uma franquia ou receber um convite da organização.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário