Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

COPA DO BRASIL 2012: SAMPAIO TERÁ TRABALHO PARA PASSAR POR ATLÉTICO PR


COPA BR:Josué Teixeira considera adversário difícil

josuemaranhaoesportesJá na avaliação do técnico do Sampaio, Josué Teixeira, o Atlético (PR) é um  muito forte na  do Brasil. "Com certeza, é um  muito difícil, porque eles foram rebaixados este ano para a  Divisão e vão querer manter-se no cenário nacional por meio de uma boa campanha na  do Brasil. O Atlético (PR) costuma montar times fortes e este ano, como disputarão a Segundona, devem montar uma  muito competitiva para  à elite. Apesar das dificuldades, acredito que o Sampaio pode passar de fase, mas terá de fazer um bom resultado em casa, porque arrancar a classificação na Arena da Baixada [ no Paraná] será complicado", analisou.

Josué Teixeira fala da necessidade de o Sampaio montar um time forte. "Se quisermos passar pelo Atlético (PR), teremos de montar um time forte.  nós teremos, porque a  do Brasil só será em março e em janeiro começa o  Maranhense. Acredito que devemos fazer um time bom, pois o Célio Codó está de  e o Edgar deve ficar, com isso, o setor ofensivo estará muito forte", comentou.

O Sampaio já enfrentou o Atlético (PR) na  do Brasil. Na edição de 2010 da competição, o Tricolor, após passar pelo São Domingos (SE), encarou o Furacão na  fase da disputa. O  em São Luís terminou empatado por 1 x 1 e na  de  os sampaínos perderam por 2 x 0 e foram eliminados da disputa.
Por ser melhor ranqueado, o Atlético (PR) joga fora de casa a primeira . O vencedor deste duelo enfrentará o vencedor de Criciúma e Madureira.

FONTE: MARANHÃO ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário