Total de visualizações de página

sábado, 10 de dezembro de 2011

SAMPAIO PREPARA TIME PARA 2011


MA:Sampaio Corrêa prepara time para 2012

cb_sampaio_correa-maO anúncio sobre as dispensas e contratações do Sampaio Corrêa, que deveria ocorrer ontem, foi adiado para terça-feira. O presidente Sérgio Frota justificou a  da definição do grupo boliviano para a próxima semana dizendo que ainda não fechou as negociações com alguns dos novos . "Acertamos com 90% dos  da casa, que renovarão contrato por mais um ano. Ainda faltam detalhes para bater o martelo com alguns dos pretendidos", declarou o mandatário.
Entre os  da casa com quem   acertar, Frota ainda vai conversar com o lateral-direito Arlindo Maracanã e com  Kléo,
 que estão na lista passada pelo  Josué Teixeira. Até amanhã, os dois devem  a renovação.Quanto aos  de fora, os contatos, por telefone, estão sendo finalizados pelo presidente. "Os detalhes finais com alguns  serão acertados pelo   Teixeira, que viaja na madrugada de hoje para passar férias no Rio de Janeiro. Conversarei no Rio de Janeiro, com uns dois ou três , somente para convencê-los a vir  no Sampaio. No que diz respeito à parte financeira, disso quem trata é o presidente Frota", esclareceu o técnico.
Josué Teixeira deve ir a São Paulo, onde se encontrará com Sérgio Frota para ajudá-lo a negociar com alguns atletas pretendidos e com dirigentes de   paulistas interessados na contratação dos zagueiros e Mimica. A  do  a São Luís está marcada para o dia 6 de janeiro. Porém, dois dias antes, os  remanescentes deste ano, e os novos contratados começarão os testes de avaliação física.
Até agora, apenas o nome  Célio Codó, repatriado pelo Sampaio, vazou para a imprensa. A lista de contratados está sendo mantida a sete chaves para ser anunciada na terça-feira. O E+ descobriu pelo menos as posições dos  a serem contratados, por indicação do técnico Josué Teixeira, de acordo como relatório que fez e como resultado das muitas reuniões realizadas nos últimos dias com o presidente Sérgio Frota. Além de Célio Codó, o Sampaio trará mais dois atacantes. Virão também dois laterais, um volante, um meia (se Cleitinho sair, virão dois) e dois zagueiros de . Os  Mimica, , Eloir e Cleitinho deverão ser negociados com times de São Paulo e Náutico, mas apenas no caso de o Sampaio receber boa compensação financeira. "Sem dinheiro, eles ficam no Sampaio", garantiu Frota.

Quem sai e quem fica

Quem sai
Wallax (zagueiro) - vai para o
Cururipe (AL)
Johildo (zagueiro) - vai para o
Cururipe (AL)
Gabriel (atacante) - Vai para o
Fluminense, de Feira e Santana (BA)
Jonatan (atacante) - Devolvido
ao Iape
Marcos Vinícius (volante) - Dispensado por indisciplina
Raimundinho (lateral) - Não terá
contrato renovado
Orlando (atacante) - Não terá contrato renovado
Robson Simplício (volante) -
Devolvido ao América (RN)
Quem fica
Rodrigo Ramos (goleiro)
Deivid (goleiro)
Jean (goleiro)
Arlindo Maracanã (lateral) - Ainda
 acertar
Mimica (zagueiro) - Caso não
seja negociado
 (zagueiro) - Caso não
seja negociado
Deca (lateral)
Luiz Maranhão (volante)
Eloir (volante) - Caso não seja negociado
Pedro Júnior (meia)
Kléo (meia)
Cleitinho (meia)
Júnior Chicão (atacante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário