Total de visualizações de página

domingo, 25 de dezembro de 2011

MAC X BALSAS DECIDEM O MARANHENSE DE FUTSAL 2011


MAC e Balsas vão decidir o título do Estadual Adulto

maranhao_atleticoO Campeonato Estadual Adulto de Futsal, competição que é promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), já tem seus finalistas. Maranhão Atlético e S.E. Balsas chegam à decisão invictos após eliminarem, nas semifinais, o MEC/Açailândia e o Internacional, respectivamente. A final do Estadual Adulto começa nesta terça-feira (27), com a realização do jogo de ida, no Ginásio do Ipem, em São Luís. A volta está marcada para a próxima quinta-feira (29), na cidade de Balsas. Ocampeão garante vaga na Taça Brasil de Clubes de 2012.


Após chegarem à partida de volta com vantagem de poder empatar para avançar na competição, tanto o Maranhão Atlético quanto o S.E. Balsas fizeram com perfeição o dever de casa e venceram seus respectivos jogos para confirmar a vaga na grande final.

Em São Luís, o MAC simplesmente não tomou conhecimento do MEC/Açailândia. Após empate por 4 a 4 na partida de ida, em Açailândia, a equipe da capital foi perfeita na noite da última sexta-feira (23) e mereceu a vitória por 4 a 1.

O Maranhão Atlético foi tão superior que somente nos cinco primeiros minutos de jogo, o placar já indicava 3 a 0, gols de Claudio Roberto, Rafael e Buti. O MEC/Açailândia ainda descontou com Isley na etapa final, mas Fredson deu números finais ao jogo: 4 a 1.

“O Maranhão vem numa crescente a cada partida e está td dentro do planejamento. Isso é fruto de um trabalho do dia a dia e a campanha invicta ainda deixa a desejar, mas somos fortes e competitivos. Agora é rumo ao título que é o nosso principal objetivo”, disse Ricardo Galvão, técnico do MAC.

Balsas x Internacional

Já na outra semifinal, o S.E. Balsas entrou em quadra podendo perder por até um gol de diferença após vitória fora de casa por 1 a 0. Mas a equipe do interior, atual bicampeã estadual, não deu chances ao Internacional. Jogando de sua apaixonada torcida, S.E. Balsas garantiu sua classificação à final do Estadual Adulto com um triunfo por 3 a 2.

Na decisão contra o MAC, o S.E. Balsas terá o direito de decidir o campeonato em casa e de jogar por dois resultados iguais (dois empates ou mesma diferença de gols) para ser campeão.


Semifinais
MEC/Açailândia 4 x 4 Maranhão (jogo 1)
Internacional 0 x 1 S.E. Balsas (jogo 1)
S.E. Balsas 3 x 2 Internacional (jogo 2)
Maranhão 4 x 1 MEC/Açailândia (jogo 2)
Finais
27.12 – Maranhão x S.E. Balsas
29.12 – S.E. Balsas x Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário