Total de visualizações de página

domingo, 11 de dezembro de 2011

VASCO É CAMPEÃO BRASILEIRO DE FUTEBOL SOCIETY



Vasco vence o Projecta-ES e é 


campeão brasileiro de 7 Society


Após empate em 3 a 3 no tempo normal, equipe cruzmaltina leva a melhor no shoot out e ficou com o título


Se no campo o ano de 2011 foi de resgate para o Vasco, com um título da Copa do Brasil e ótimas campanhas no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana, no 7 Society os cruzmaltinos não ficaram para trás. Na manhã deste domingo, na Arena de Nova Almeida, na Serra, o Gigante da Colina venceu o Projecta-ES no shootout por 2 a 1, após empate em 3 a 3 no tempo normal, e ficou com o título brasileiro.
Jogadores do Vasco comemoram com o "Trem Bala" após título brasileiro de 7 Society (Foto: Divulgação/Anderson Mendes)Jogadores do Vasco comemoram com o "Trem Bala" após título brasileiro de 7 Society (Foto: Divulgação/Anderson Mendes)
Os gols
Jogando em casa,
o Projecta partiu para cima no início e foi logo marcando com Lecão, aos três minutos. A equipe capixaba manteve-se melhor durante toda a primeira etapa, mas não conseguiu ampliar o placar.
E no segundo tempo o Vasco acordou. Com dois minutos, Bruno Papel arriscou de longe e empatou a partida. Aos 10, Serginho puxou contra-ataque e tocou para Yuri virar o marcador para o time carioca. No entanto, o Projecta melhorou e novamente Lecão para deixou tudo igual.
Já perto do fim, Seta marcou o que parecia ser o gol do título vascaíno. Porém, na raça, o time capixaba empatou no minuto final com Leandrinho e o jogo foi mesmo para a decisão nos shootouts.
Lecão, um dos destaques do Projecta na partida, cobrou o primeiro e parou no goleiro Azul. Pelo Vasco, Yuri bateu e converteu. Aí foi a vez de Thiago Paulista marcar e empatar para os capixabas. Serginho, por sua vez, bateu bem e colocou novamente os cariocas em vantagem.
Era a vez de Rafinha, e se ele não marcasse o título ficava com os vascaínos. E foi o que aconteceu. O baixinho bateu pra fora e deu início a festa da torcida vascaína. Campeão brasileiro
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário