Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

SANTA QUITÉRIA VAI REPRESENTAR O MARANHÃO NA COPA DO BRASIL PELA PRIMEIRA VEZ


Falta de planejamento preocupa técnico do Santa Quitéria

cb_santa_quiteria-ma-3Embora tenha conquistado a vaga inédita para a   do Brasil, o técnico do Santa Quitéria, Edmilson Gomes, o Meinha, está preocupado com a  de planejamento da  e ameaça deixar o  se os dirigentes não se movimentarem. O  teme que os principais  sejam contratados por outros times e que falte  para a montagem e o  de um novo grupo de atletas.

A indiferença do presidente de honra do Santa Quitéria, Manin Leal, está preocupando o técnico Meinha. "Ele  uma reunião comigo hoje [ontem] e nem me ligou para desmarcar. Para piorar a situação, o Wanderson me ligou perguntando se eu continuaria no . E que estava preocupado com situação dele também, porque ninguém o havia procurado para falar de renovação de contrato. A minha preocupação maior é que, além de estarmos perdendo os  bons, no próximo mês todo mundo estará empregado. Se não contratar agora, ficará difícil montar uma  competitiva", explicou.
Meinha disse que não está preocupado com a renovação de contrato dele, mas com o futuro do Santa Quitéria. "Acho que a ficha deles [Manin Leal e Edilson Linhares] não caiu. O time está classificado para a do Brasil e no dia 22 de janeiro de 2012 estreia no  Maranhense contra o Sampaio. Não estou preocupado se vão contratar outro  para o meu lugar, mas com o legado que deixei em Santa Quitéria. Sem planejamento, não volto para o , porque se for rebaixado a culpa será minha", finalizou.

Férias

Meinha disse que viajará este mês para sua terra natal, Recife (PE), e que a viagem será para visitar a família. "Não tenho nenhuma proposta. Não sou como muitos  que inventam proposta para se valorizar. Vou visitar a minha mãe, dona Neuza, de 86 anos, e os meus familiares que moram lá. Depois retorno para o Maranhão", completou.

FONTE: MARANHÃO ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário