Total de visualizações de página

sábado, 10 de dezembro de 2011

BALSAS É ELIMINADO DA TAÇA BRASIL DE FUTSAL


Balsas perde e está fora da Taça Brasil de Clubes

BALSASCRESPONA última vaga na   da 38ª Taça Brasil Correios de  Masculina Adulta – 2ª Divisão é do Cresspom (DF). Nesta sexta-feira (9/12), no   do Cruzeiro, em Brasília (DF), o time brasiliense venceu o confronto direto pela classificação contra o Balsas (MA) por 4 a 2 e terminou como o segundo colocado do grupo A.
Com a , o Cresspom chegou a seis , deixando Balsas com quatro e o Abílio Nery (AM) com sete, garantindo a primeira colocação. Nas , o time brasiliense fará o clássico diante do Peixe/BRB/Mazza (DF), às 17h30, enquanto os amazonenses duelam contra o Constelação/Atual (RR), às 16 horas.


Para Pica-Pau, o Cresspom cresceu na hora certa para buscar a classificação. “O time encontrou o seu melhor   nos dois últimos jogos. Com determinação, garra e vontade conseguiu vencer os jogos e agora é se preparar para o clássico e buscar mais uma vitória”, analisou.

 era decisivo. Com um , a vaga era do Balsas, enquanto o Cresspom precisa de uma por qualquer placar. No início do , o Cresspom tentou buscar mais o , mas os maranhenses controlaram melhor a posse de  e foram superiores. Aos 2min05, Moyses recebeu passe e, de primeira, acertou chute forte para abrir o placar para os nordestinos.

Depois de sofrer o , o Cresspom buscou a reação, mas sentiu dificuldades para vencer a adversária. Porém, aumentando a pressão, o time brasiliense chegou ao . Aos 5min27, Pica-Pau recebeu passe e tocou com precisão para igualar o placar. Menos de um minuto, o time da casa atacou com rapidez e virou o marcador com Fábio, que  aos 6min08. No fim do período, aos 19min56, Cléber  e fechou o placar parcial em 3 a 1.
Na  etapa, o Cresspom voltou só para explorar os espaços na  do Balsas, que foi ao em busca do  salvador. O  ficou nervoso, pois as duas  lutavam muito em busca do objetivo.

De tanto pressionar, os maranhenses diminuíram aos 36min26, com Júnior Negão. Animados, os nordestinos insistiram, mas, a 20 segundos do fim, Cléber desviou cruzamento para as redes e fechou o placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário