Total de visualizações de página

domingo, 4 de dezembro de 2011

VASCO É APLAUDIDO PELA TORCIDA


Aos gritos de ‘é campeão’,




jogadores  do Vasco batem 




palmas para torcida


Mesmo com a segunda colocação, torcedores deixam Engenhão festejando a campanha do time em 2011


O Corinthians terminou dois pontos à frente, mas, para os torcedores do Vasco que estiveram no Engenhão neste domingo, a segunda posição na tabela foi apenas detalhe. Tão logo o árbitro Pericles Bassols apitou fim do clássico contra o Flamengo, a metade cruz-maltina do estádio explodiu em gritos para celebrar a campanha do ano (veja o vídeo com os melhores momentos do empate).
Além do vice nacional, o time foi campeão da Copa do Brasil e semifinalista da Copa Sul-Americana. Tudo isso superando o drama do AVC de Ricardo Gomes.
- Mesmo com competições dificílimas jogamos sempre no máximo. Esse grupo foi responsável por muitas emoções para quem gosta de futebol e a torcida reconheceu isso. Foi muito legal essa harmonia – disse o técnico Cristóvão Borges.
Na despedida do ano, os torcedores apoiaram do primeiro ao último minuto. Celebraram Dedé como melhor zagueiro do Brasil, debocharam do vídeo de Ronaldinho e, por fim, entoaram, orgulhosos, um simbólico “é campeão”.
- A torcida gritou é campeão, mas campeões foram eles. Eles merecem todo o nosso apoio e o que nós fizemos em campo, que foi lutar em todas as competições. Não fomos campeões hoje, mas títulos melhores virão - disse Alecsandro.
Bernardo foi outro a agradecer.
- É um reconhecimento muito legal por tudo que fizemos. O início do ano foi duro, fomos criticados por todos. Mas conseguimos dar a volta por cima, conquistamos um título inédito e, apesar de tudo, fizemos um Brasileiro e uma Sul-Americana especiais. Este incentivo que terminou hoje começou lá no nosso desembarque. É uma torcida muito especial, assim como o nosso grupo, que precisa ser valorizado - disse o meia.
Em 2012, o Vasco tem como grande meta a disputa da Taça Libertadores. O time está no Grupo 5 ao lado de Nacional-URU, um time peruano ainda não decidido e o vencedor de Equador 3 e Paraguai 3
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário