Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de março de 2012

BEACH SOCCER: FLAMENGO SUPERA O GIGANTE DA COLINA


Flamengo supera Vasco na II Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer

Agora o Rubro-negro depende de outros jogos para saber se vai participar da semifinal da competição

    Flamengo derrota Vasco na II Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer
    Flamengo derrota Vasco na II Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer (Antonio Lima/ Semdej)
    Vasco e Flamengo formam o clássico de maior rivalidade do Brasil em todas as modalidades esportivas. Nesta sexta-feira (09), em uma revanche na II Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer, Rubro-negros e Cruzmaltinos fizeram a Arena dos Povos da Amazônia, Zona Sul de Manaus, mesmo com o tempo chuvoso, ferver. O espetáculo das torcidas completou as belas jogadas protagonizadas pelos atletas nas areias do ‘Coliseu do Norte’. Mas no fim quem deu o grito mais forte foi o Urubu que derrotou o Gigante da Colina por a  4 a 3 e espera agora outros resultados para saber se vai participar da semifinal.


    O jogo começou com pressão dos dois lados. O Flamengo abriu o placar com uma bomba de Casé aos dois minutos. Mas não demorou muito para o Cruz de Malta reagir, Bueno sofreu falta, ele mesmo cobrou e deixou tudo igual no “Coliseu do Beach Soccer”. Depois, Bejamim teve duas chances excelentes para ampliar para o Rubro-negro, mas em ambas a bola parou nas mãos do goleiro Cezinha.
    Assim como todo grande clássico, a partida entre Flamengo e Vasco seguia disputadíssima com chances boas lá e cá. O Fla só passou a frente aos 10 minutos com mais um gol de Casé que chutou de longe e colocou a bola nos fundos da rede do Gigante da Colina. O terceiro gol do Rubro-Negro foi de pênalti, Diego cobrou com categoria e aumentou o placar.
    E o “agito”, dentro e fora da arena, continuou no segundo tempo. No contra-ataque o Vasco tentava a todo custo diminuir. Aos oito minutos, em uma grande oportunidade, Gil quase marcou o segundo do Vasco, mas a bola acabou indo para fora.
    No terceiro período o Cruz de Malta foi com tudo para cima do Urubu na tentativa de virar o placar. Aos seis minutos, de surpresa, Mauricinho chutou direto no gol do goleiro William, que não conseguiu defender e o Vasco marcou o segundo no jogo.
    Aos dez minutos, o Cruz de Malta fez o terceiro e empatou com um belíssimo gol de Rafinha que correu para comemorar com a torcida. Mas, Diego voltou a deixar o Flamengo na frente, depois de uma sobra na pequena área ele colocou a bola no fundo da rede do adversário para o delírio dos rubro-negros.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário