Total de visualizações de página

sábado, 17 de março de 2012

MARANHÃO BASQUETE JOGA HOJE RUMO À SEMIFINAL


Maranhão Basquete reencontra o Catanduva em playoff

Um jogo difícil. Isso é o que o Betinho espera para a  contra o Catanduva, hoje, em São Paulo, pela Liga de Basquete Feminino (LBF). Apesar da dificuldade, a expectativa é voltar da cidade paulista amanhã com a classificação. Caso não consiga a vitória, o MB jogará o terceiro jogo da melhor de três segunda-feira para definir quem segue na competição.
“O time de Catanduva é muito forte e bastante entrosado. Tem atletas que jogam  há mais ou menos três anos. Isso conta muito. Mas temos jogadoras experientes, que vão nos ajudar a conquistar essa vitória. Estamos muito motivados depois da difícil vitória em São Luís. Esperamos voltar com a classificação de Catanduva”, disse Betinho.

Maior cestinha da competição, grande estrela do MB e com grande atuação na última partida, Iziane acredita que, mesmo sem a força da torcida, o Maranhão Basquete poderá vencer o jogo se errar pouco. “Não teremos a torcida do nosso lado neste jogo. Mas temos totais condições de vencer fora de casa. Só temos que corrigir algumas coisas e jogar bem. O jogo vai  duro, mas queremos a classificação para chegarmos entre as quatro melhores, que é o nosso objetivo”, disse a atleta.
Caso consiga vencer hoje, o MB terá um tempo maior de preparação para a primeira partida da semifinal, que deverá ser em São Luís. Isso porque a equipe de Ourinhos – que tem campanha melhor do que o MB -, venceu a primeira partida diante do Blumenau fora de casa e realizará agora dois jogos em casa precisando vencer apenas um para chegar à próxima fase. Como Ourinhos terminou em segundo e Blumenau em sétimo, o MB só teria a vantagem dos dois últimos jogos em casa caso Blumenau vença.
Apesar de preferir o Blumenau, o técnico Betinho pensa agora na partida contra o Catanduva. “Seria melhor se viesse Blumenau porque teríamos a vantagem, mas o Ourinhos já venceu a primeira partida e acredito que deva avançar. Mas primeiro vamos pensar em passar do Catanduva, depois esperamos o adversário”, finalizou.

Fonte: O Estado do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário