Total de visualizações de página

sábado, 17 de março de 2012

LIGA FUTSAL 2012: DESAFIO DE RIVAIS


GOLEADO NA ESTRÉIA, PETRÓPOLIS BUSACA REABILITAÇÃO EM SANTA CATARINA
Depois de ter sido goleado pelo Botafogo, por 5 a 1, em sua na estreia na Liga Futsal, o Petrópolis volta à quadra neste sábado, quando encara o Florianópolis, às 18h, no ginásio Rosendo Vasconcelos, na capital catarinense. Depois desta partida, o time fluminense permanece em Santa Catarina, onde joga contra a ADU Tubarão, na segunda-feira, em Tubarão.
futsal lenísio petropólis (Foto: Divulgação)Com a saída de Vander Carioca, Lenísio passa a ter mais responsabilidade no time (Foto: Divulgação)





















Os últimos dias não foram nada fáceis para o time petropolitano. Após perder um dos seus patrocinadores, o clube viu um de seus principais jogadores, o pivô Vander Carioca, trocar a equipe pelo Joinville.
Com a saída de Vander, as atenções ficam todas voltadas para Lenísio. Hexacampeão mundial com a seleção brasileira, em 2008, o pivô de 35 anos dá a sua receita para o Petrópolis sair vitorioso em Santa Catarina, onde já atuou.
- Estamos no início da Liga. Os jogos são nesta sequência mesmo. São dois, três por semana. Não dá tempo de ficar pensando no que passou. Em Santa Catarina são sempre partidas muito difíceis. Mas temos condições de chegar lá e pontuar, dando o nosso melhor – comentou o atleta.
Para Lenísio, o Petrópolis tem uma grande chance de se recuperar do resultado anterior. Ele lembra que a Liga Futsal é uma competição longa e o poder de reação das equipes acontece naturalmente.
- A Liga é assim mesmo. Não há tempo de se lamentar e nem de comemorar muito. Em questão de uma ou duas rodadas tudo pode mudar. Só depende de cada equipe – finalizou o craque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário