Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de março de 2012

I GRAN PAR DE TÊNIS EM SÃO LUIS


Abertas as inscrições para o I Gran Par de Tênis

O I Torneio Gran Par é destinado a duplas amador/amador e promete reunir os melhores tenistas do . De acordo com o  da FMT, Clineu Coelho Filho, o torneio será inesquecível. “Apesar de ser a primeira edição, tenho certeza de que o Torneio Gran Par veio para ficar no calendário do tênis maranhense. É  oportunidade de observarmos os nossos melhores tenistas e, nada melhor, do que iniciar a temporada com um grande evento”, disse.
Para , as duplas interessadas devem entrar em contato com a organização do evento pelo telefone 9603-6697 e efetuar suas respectivas inscrições.


Clínica de tênis
E se o I Torneio Gran Par promete agitar o início da temporada 2012 do tênis no Estado, o  de Excelência de Tênis (CET by  Abreu) em parceria com a FMT, confirmou a vinda do ex-tenista e hoje do canal SporTV, Dárcio Campo no mês de abril. Na capital maranhense, Darcio realizará clínicas, palestras e comentará os jogos dos tenistas locais.
As atividades com a presença do ex-tenista serão realizadas entre os dias 13 e 15 de abril. Os interessados em participar das clínicas e palestras já podem se inscrever na sede do CET, no bairro do Calhau. Outras informações pelo telefone 3233-6761.

Nenhum comentário:

Postar um comentário